Ataque de Pitbull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Hehe...biológica.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra Escreveu: Todos falam da idade da Guida, mas afinal, que idade é que ela tem? Parece que sou a única que não sabe...!
Joana

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem) e faz parte não dar o braço a torcer, isso só se aprende com a idade, tenho quase e digo quase a certeza que a Guida já percebeu que não está correcto arrancar as patas aos bichos em causa, não por causar dor, mas simplesmente porque não está correcto, concerteza que ela está neste momento a pensar em tudo o que disse e vai chegar á conclusão que está errada, digo isto porque é notório que gosta de animais, não vale a pena massacrar mais porque penso que a Guida já percebeu.
Tem razão!iog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem) e faz parte não dar o braço a torcer, isso só se aprende com a idade, tenho quase e digo quase a certeza que a Guida já percebeu que não está correcto arrancar as patas aos bichos em causa, não por causar dor, mas simplesmente porque não está correcto, concerteza que ela está neste momento a pensar em tudo o que disse e vai chegar á conclusão que está errada, digo isto porque é notório que gosta de animais, não vale a pena massacrar mais porque penso que a Guida já percebeu.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Essa é a idade mentaliog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem)

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Mas diga lá qual é! Não me vai por a procurar a idade da rapariga pois não? É que estou mesmo curioso!SeaLords Escreveu:Essa é a idade mentaliog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem). A biológica é bem maior
Sois maus e insensiveis. Não podemos matar a criança que há em nós!Al-Marah Escreveu:Mas diga lá qual é! Não me vai por a procurar a idade da rapariga pois não? É que estou mesmo curioso!SeaLords Escreveu:Essa é a idade mentaliog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem). A biológica é bem maior
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ahahah
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Prefiro e tenho em mais conta um crustácio que um ácaro...leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Eu coloco-lhe outra, que doenças transmite o caranguejo e qual o perigo que representa para a saúde pública?leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Moscas - Enxoto-as para a rua.leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Carraças - São parasitas, tenho de optar entre a vida deles e a vida dos meus animais, claro que ganham os meus animais, 1ª regra do amor, defender a vida de quem se ama. Atenção, nunca convidei um parasita a pastar nos meus animais e quem não tem convite... Sugeita-se!
Pulgas - Aplico o mesmo método de selecção que referi acima.
E a leoa? Acha violência gratuita proteger o seu animal de uns parasitas que só trazem doenças e inclusivel a morte?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Para sua informação uma pulga só faz mal se o cão for alérgico, um cão para morrer com parasitas externos, na maior parte das vezes, tem que estar "impestado", por isso sim é violência gratuita, pelo incómodo que provocam.
Pois vá informar-se melhor!leoa_nova_ Escreveu: Para sua informação uma pulga só faz mal se o cão for alérgico, um cão para morrer com parasitas externos, na maior parte das vezes, tem que estar "impestado", por isso sim é violência gratuita, pelo incómodo que provocam.