Ataque de Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta ago 10, 2005 12:50 pm

Hehe...biológica.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 10, 2005 1:22 pm

JoanaElectra Escreveu: Todos falam da idade da Guida, mas afinal, que idade é que ela tem? Parece que sou a única que não sabe...!
Joana
Imagem Ora... Já sabe escrever... Vir à Net... Distingue o português do Inglês... Já reporta... Arranca patas aos caranguejos... Deve ser uma quiança gande e precoce :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta ago 10, 2005 2:12 pm

Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem) e faz parte não dar o braço a torcer, isso só se aprende com a idade, tenho quase e digo quase a certeza que a Guida já percebeu que não está correcto arrancar as patas aos bichos em causa, não por causar dor, mas simplesmente porque não está correcto, concerteza que ela está neste momento a pensar em tudo o que disse e vai chegar á conclusão que está errada, digo isto porque é notório que gosta de animais, não vale a pena massacrar mais porque penso que a Guida já percebeu.
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 2:22 pm

iog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem) e faz parte não dar o braço a torcer, isso só se aprende com a idade, tenho quase e digo quase a certeza que a Guida já percebeu que não está correcto arrancar as patas aos bichos em causa, não por causar dor, mas simplesmente porque não está correcto, concerteza que ela está neste momento a pensar em tudo o que disse e vai chegar á conclusão que está errada, digo isto porque é notório que gosta de animais, não vale a pena massacrar mais porque penso que a Guida já percebeu.
Tem razão! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 10, 2005 5:04 pm

iog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem)
Essa é a idade mental 8) . A biológica é bem maior
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quarta ago 10, 2005 5:55 pm

SeaLords Escreveu:
iog Escreveu: Pelo que percebi a Guida deve ser uma miuda nova, pelos posts que tenho lido em que ela interviu me parece ter alguma maturidade mas no entanto não deixa de ser uma miuda (jovem)
Mas diga lá qual é! Não me vai por a procurar a idade da rapariga pois não? É que estou mesmo curioso!
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 5:58 pm

Al-Marah Escreveu:
SeaLords Escreveu:
Mas diga lá qual é! Não me vai por a procurar a idade da rapariga pois não? É que estou mesmo curioso!
Sois maus e insensiveis. Não podemos matar a criança que há em nós!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta ago 10, 2005 7:31 pm

Ahahah
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta ago 11, 2005 10:21 am

Cá para mim ninguém sabe a idade dela, afinal de contas é miuda ou adulta, já não percebo nada, :o
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta ago 11, 2005 2:35 pm

Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta ago 11, 2005 2:39 pm

leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Prefiro e tenho em mais conta um crustácio que um ácaro... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta ago 11, 2005 2:42 pm

leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Eu coloco-lhe outra, que doenças transmite o caranguejo e qual o perigo que representa para a saúde pública?
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 2:50 pm

Moscas - Enxoto-as para a rua.

Carraças - São parasitas, tenho de optar entre a vida deles e a vida dos meus animais, claro que ganham os meus animais, 1ª regra do amor, defender a vida de quem se ama. Atenção, nunca convidei um parasita a pastar nos meus animais e quem não tem convite... Sugeita-se!

Pulgas - Aplico o mesmo método de selecção que referi acima.

E a leoa? Acha violência gratuita proteger o seu animal de uns parasitas que só trazem doenças e inclusivel a morte?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta ago 11, 2005 2:56 pm

Para sua informação uma pulga só faz mal se o cão for alérgico, um cão para morrer com parasitas externos, na maior parte das vezes, tem que estar "impestado", por isso sim é violência gratuita, pelo incómodo que provocam.
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 2:57 pm

leoa_nova_ Escreveu: Para sua informação uma pulga só faz mal se o cão for alérgico, um cão para morrer com parasitas externos, na maior parte das vezes, tem que estar "impestado", por isso sim é violência gratuita, pelo incómodo que provocam.
Pois vá informar-se melhor!
Responder

Voltar para “Cães”