O que faço?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
ela ração tem, quanto á água vou confirmar, mas tenho quase a certeza de que o vizinho lhes dá.Lupinha Escreveu: Compra-lhe ração e dá-lhe água. Quando estiver mansinha vamos dá-la para adopção.![]()
Agora é que a minha vizinha escolheu uma má altura para se ir embora, porque eu não tenho confiança com os outros e a filha dela quase nunca está em casa... E era essa vizinha que se entretia a domesticar a gata... Vou falar com a filha dela para seguir o que a mãe fazia, que era levar o prato da comida até perto dela e depois sentava-se á espera que ela fosse lá e sempre a falar-lhe muito meigamente

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Que bom lupinha!
se pudesse tirar-lhe umas fotos só por cuscuvelhice !
hehe adoro fotos de gatinhos!:)
só para a vermos antes da partida para a nova dona!
se pudesse tirar-lhe umas fotos só por cuscuvelhice !
hehe adoro fotos de gatinhos!:)
só para a vermos antes da partida para a nova dona!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
ainda bem que a gatinha já está mais meiga
A gatinha preta e branca não a vejo há dias...
Mas apareceu outro bébé no outro quintal ao lado do meu
É o filhote de uma gata muito meiga que aqui anda pela zona e o bébé é igual á gatinha que fui levar à Lupinha
É um pouco arisca, mas não foge muito quando me vê. Deve ser por a mãe gostar de mim e vir ter comigo facilmente. Vou hoje ver se compro ração para conquistar o bichano. Vou hoje perguntar à vet se já adoptou algum tipo-siamês, se não fica com este
Vou tirar fotos e por aqui. Na sexta vou embora acampar e só volto na próxima sexta... Ou arranja dono até lá, ou espera pelo menos mais uma semana

A gatinha preta e branca não a vejo há dias...
Mas apareceu outro bébé no outro quintal ao lado do meu

É um pouco arisca, mas não foge muito quando me vê. Deve ser por a mãe gostar de mim e vir ter comigo facilmente. Vou hoje ver se compro ração para conquistar o bichano. Vou hoje perguntar à vet se já adoptou algum tipo-siamês, se não fica com este

Vou tirar fotos e por aqui. Na sexta vou embora acampar e só volto na próxima sexta... Ou arranja dono até lá, ou espera pelo menos mais uma semana