APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

sexta ago 05, 2005 8:51 pm

[quote=Fatima_St]
Noticias muito esperançosas...um amigo meu esta mesmo muito interessado num dos pequenitos....Amanha depois de falar com as pessoas devidas dará a confirmação!Vamos torcer!Tenho fé que desta vez vou além de palavras de coragem e força!!!
Bem haja a todos
[/quote]

Os bebes das fotos sao femeas. Há mais 6+6+5 bebes (de 3 ninhadas)que foram retirados do mesmo canil e que estao para adopção. Isto no caso de o seu amigo ser apologista dos machos. Estas bebes ainda estao no canil porque com tantos para dar já em nossas casas não há condições para levar mais estas. Qualquer um que seja adoptado dos que estao fora do canil pode "abrir a porta" para a saida de outro.
Carla.
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sábado ago 06, 2005 6:33 pm

Ola...bom tenho boas noticias,embora não sejam as que mais desejariamos do ponto de vista do tempo que dispomos...Meu amigo está realmente interessado...mas devido a questões de organização do espaço para o bem estar do animal não pode ser para já...

Contudo ele falou com alguns amigos,e eles mostraram-se igualmente interessados...Mas como devem imaginar,e ainda bem que assim é,as pessoas preferem reflectir sobre o assunto...Mas penso que um casal seu amigo irá mesmo ficar com uma pequena...

Desculpem se pouco estou a ajudar.... :cry:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado ago 06, 2005 8:43 pm

Viva,

O Leãozinho já está em minha casa desde as 13H00 :) :) Ele é lindo, lindo, lindo.....
Deram-lhe banho de manhã e ele veio com um pelo lindo e macio.... só que o pelo está a cair muitoooooo.... :o :o :o
Estive a escová-lo e ele só queria bricar com a escova :lol: :lol:

Quando chegou, os meus cães foram logo brincar com ele e o Leão tentava desembaraçar-se das duas "feras" mas nunca ladrou nem rosnou :o . Ele é super meigo e carinhoso ;) ;)
Hoje ficou todo o dia dentro do canil com aprox. 15 m2 e nunca ladrou ;) . Sempre que os meus canitos se encostavam à rede, lá vinha ele tentar cheirá-los :)
Ah... eu deixei a Dolly entrar no canil e ela foi logo comer a ração dele e enquanto isso ele cheirou, cheirou...... ai o malandro :p :p
Amanhã já vou deixá-lo correr no jardim com os amiguinhos 8) 8)
Para já está tudo a correr às mil maravilhas :lol: :lol:
Logo que possivel, coloco fotos do Leãozinho!

Bjs ;)
Fatima_St
Membro

sábado ago 06, 2005 9:42 pm

Olaaa...Que bom...estou desejosa de ver o leaozinho!Certamente esta radiante,e muito feliz...Muitas felicidades :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 06, 2005 9:54 pm

Fatima_St Escreveu: Desculpem se pouco estou a ajudar.... cry
Ajuda é ajuda...seja ela qual for e, quem ajuda...a mais não é obrigado...né? ;) :D

Nem que seja só o passar da "palavra" já faz parte da ajuda. Já mais pessoas saberão e mais hipóteses há de dar abrigo a mais um animal que precise ;)

Nada como ir sempre falando...e lembrando...e tentando continuar a passar "palavra"... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fatima_St
Membro

sábado ago 06, 2005 10:10 pm

leonildecarvalho um irá-se certamente salvar...embora não seja para já...mas meu colega assim que possa adopta um cãozinho(aquele que mais necessitar no momento)....
Irei passando a palavra acredite! :)
Beijinhos
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça ago 09, 2005 10:50 pm

Lucarina Escreveu: ...
Logo que possivel, coloco fotos do Leãozinho!

Bjs ;)
Olá,
Aqui estão algumas fotos tiradas ao Leãozinho, que mais parece um raposinho :D .
Ele é tão meiguinho .....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 09, 2005 10:51 pm

São tão lindos, ai se eu pudesse :(
Fatima_St
Membro

terça ago 09, 2005 10:59 pm

Esse é o leazinho??? :o Ora digam lá se não esta lindo!Acreditem que se me mostrassem o antes e depois desse caozinho não me acreditava...que mudança!O amor torna-os lindissimos :D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta ago 10, 2005 8:26 am

O Leão é lindo. Como é que alguém pode abandonar um fofinho destes????
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 9:04 am

Boa sorte para o Leão, independentemente de ser lindo e, para todos os outros... ;) já que os "feios" também têem direito a ter a sorte do carinho humano e serem albergados ;)

Obrigada Zuca, de teres colocado o apelo para o Leão ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 3:27 pm

recebi uma PM dum/a forista (não vou divulgar quem por uma questão de se fosse para divulgação, a pergunta não me seria apresentada via Pm... ;) ), mas como não sou eu que estou envolvida com estas adopções, deixo a questão, da PM, aqui:
forista Escreveu:
leo,

Estive a ver as fotos que pos no forum da arca. sobre os cães do canil do porto (suponho), queria-lhe perguntar se o cão da 2º e 3º foto é cão ou cadela e se é pequeno? è um todo pretinho que está ao colo de uma menina com o casaco castanho.
Agora, penso que seja sobre este cãozinho a que se refere a pergunta(PM)... ;) Portanto a Tishita que venha responder à questão... ;)Quiçá a pessoa da PM esteja interessada no canito...? ;)

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quinta ago 11, 2005 6:06 pm

Olá... antes de mais queria agradecer por terem ajudado a salvar este nosso menino que agora, graças a todos poderá ter uma vida feliz.

Infelizmente nem sempre conseguimos salvar todos e esta sexta feira mais 3 vão ser abatidos ... até porque apesar de termos conseguido dar três e mais o Leão, estão sempre a entrar novos e eles precisam das jaulas

Por isso venho novamente falar do Joshua... destes três que estão em maior perigo (apesar de os 9 que temos guardados já terem todos ultrapassado o prazo) são o Joshua que já vos falei, o mini e a mãe branca com a filha preta. Para o mini em princípio temos uma FAT... ainda nada de certezas mas como ele é mesmo mini, acho que conseguimos um cantinho.A mãe branca com a filha preta vai ser um terror... porque elas são um pouco barulhentas (também já estão há um mês fechadas naquele sítio) e em hoteis nao aceitam bebes e as FAT's é complicado arranjar quem guarde logo dois caes

E como temos que ir devagarinho para conseguir salvar o maior número possível eu pensei em juntar dinheiro para meter o Joshua num hotel. Ele é raçado de pastor belga se nao me engano e tem cerca de 7 meses... a dona entregou-o no canil com boletim de vacinas e tudo porque ele fazia barulho (dá sinal.... é um optimo cão de guarda).

Se estiverem interessados em contribuir por favor contactem-me. O meu NIB é 003000031064684202095 do Banco Santander

Obrigada mais uma vez por tudo

Beijinhos meus e Lambidelas do Leão, do Joshua e de todos os outros
Fatima_St
Membro

quinta ago 11, 2005 6:43 pm

Olá...tenho tentado de tudo...Mas infelizmente não depende do nosso querer...
Já fiz um blog...que tem passado por tudo o que é sitio com as fotos do Joshua,de uma rott também aqui falada e de uma outra cadelinha...Mas nem esses três consigo alguém para adoptar...Na verdade sinto-me bastante frustada...e sinto que nada fiz para ajudar estes pobres animais :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 9:02 pm

Bem, não quero parecer repetitiva, mas não consigo evitar...

Então Tishita, onde está a resposta da questão que lhe coloquei, ou por outra, que me colocaram e que a descrevi no meu post anterior?
:? :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”