O meu Alfredo!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

terça ago 02, 2005 12:59 pm

Olá!

Foi ontem! A Felisberta fez uma breve visita a minha casa para deixar cá o Alfredo! Ele esteve muito quieto, com medo... Mas ao fim de uma hórita já brincava bem com ele! :D

Anda muito na roda e a taça da ração fica limpinha! Ainda não levou foi feno nenhum para a casota...

Pareçe ter gostado da casa nova! Anda muito maluco sempre a andar de um lado para o outro!!

Mais tarde meto umas fotos! :D
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

terça ago 02, 2005 3:37 pm

Ricardo, muitos parabéns!! Ainda bem que já tens o teu Alfredo contigo!!
Vais ver que ele se vai dar muito bem na nova casa...

A Felisberta pode ficar descansada porque o Alfredo está de certeza muito bem entregue!!

Estamos a aguardar as fotos!! :lol:

Beijinhos
Ana
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quinta ago 11, 2005 9:12 pm

Se o tópico nao lhe interessa não leia, não participe.
Existem aqui pessoas que acompanharam o processo de adopção do Alfredo e ficam contentes por ter notícias e saber que está tudo bem :)
A liberdade de expressão é um direito, mas ofender não.

Cumprimentos
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Al-Marah
Membro Veterano

quinta ago 11, 2005 10:01 pm

martaldf Escreveu: Se o tópico nao lhe interessa não leia, não participe.
Existem aqui pessoas que acompanharam o processo de adopção do Alfredo e ficam contentes por ter notícias e saber que está tudo bem )
A liberdade de expressão é um direito, mas ofender não.

Cumprimentos
Boa resposta! ;)

Sahara, como sabe a idade dele?
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

sexta ago 12, 2005 9:13 am

[quote=poncio_dog]
Que tópico sem nexo nenhum , a mediocridade a que o país chegou!!!
[/quote]

Só gostava de saber se a mediocridade é por estar a contar-se as novas experiências dos nossos animais ou se é porque não se gosta deles. Os animais não são só os cães e os gatos, e todos eles merecem o nosso respeito, por isso antes de se pronunciar pense bem no que vai dizer ou será melhor nem participar no fórum.
Tenho dito :(

Carla Franco
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

sexta ago 12, 2005 10:19 am

Se o país está nessa dita mediocridade de certeza que não são pessoas como muitos nós que fazem algo de bom como o novo dono do alfredo ou as pessoas que se preocuparam com ele e seguiram a sua história mas sim pessoas como este poncio_dog que nem sequer está aqui a uma smn....
Se a idade não ajuda quando se e velho/a acredita que ajuda muito menos quando ela é tão miseravel que nem chega para alcançar a maturidade...
Se não se interessa com por estes animais não devia sequer ter dito uma unica palavra num site destes mas se gosta do tipo ainda é pior porque demonstra uma extrema falta de sensibilidade, mas é natural, deve ser da idade...
É certo que dar importancia a estes seres é bastante desnecessário mas é irritante e as vezes não dá para ler e não dizer nada...
Talvés deviamos inaugurar um outro forum, para animais pouco racionais perigosos...assim já sabiamos para onde mandar personagens deste genero...
Al-Marah
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 12:28 pm

anarosasa Escreveu: Ricardo, e o Alfredo como se tem dado??
Ele tem estado todo contente, é muito activo o bichinho! :D Já mordeu ao meu pai, mas pronto...
tyna
Membro Júnior
Registado: terça dez 28, 2004 7:07 pm

sexta ago 12, 2005 1:35 pm

não percebo qual é o drama de dar nomes destes aos nossos animais, o meu chinchila chama-se Ramiro Manuel
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

sexta ago 12, 2005 2:12 pm

Ainda dura?!??!?!?!

O Alfredo está bem não está??

É só isso que importa!!!

esqueçam o resto que nem sequer é digno de uma palavra...
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

sexta ago 12, 2005 3:19 pm

Eu até propunha que deixassem de responder a este tópico.
Chega aqui alguém, faz uma provocação, obtém logo 10 respostas...para mim é falta de atenção.

Quem quiser, que lha dê, alarguemos assim as funções deste fórum: para além de ajudar os donos dos animais e assim os animais, também os carenciados de afecto e atenção.

Já agora deixo aqui o meu contributo, gosto de ver as pessoas felizes:
Se quiserem, discutam a influência dos nomes no bem estar dos animais... mas eu nunca vi nenhum animal infeliz por se chamar de Josefina, Jaquina, Maria, Dick, Fofinho ou sei lá que mais.

Cumprimentos
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

sábado ago 13, 2005 8:57 pm

Deixando os inconvinientes à parte, pois a principal culpa destes acontecimentos é do próprio forúm que não têm moderadores activos... a unica solução será mesmo ignorar...

Espero que o teu pai não tenha ficado muito mal com a mordida, também ainda tenho a marca de uma... embora sejam raras acontecem. No outro dia por mera coicidência conheci o Fred(o primeiro cão da pardaria que houvi falar, cujo dono é o ) ele nunca mordia e acabou por morder um amigo meu :), é muito gordo mas engraçado.

Não sei se é possivel, mas já experimentas-te apresenta-lo as tuas porquinhas da india para veres a reacção?

Aonde é que está a dormir? Têm feito as necessidades todas no sitio?

Pat.
Al-Marah
Membro Veterano

sábado ago 13, 2005 9:02 pm

O meu pai anda com uma ligadura na mão! Mas não está mal! ;)

Eu fui lá com a Cenoura e ele simplesmente chegou ao pé de nós e mordeu-a! :o :roll:

Tem dormido na casota!

E as necessidades faz por todo o lado! :roll: 8)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 13, 2005 9:44 pm

Al-Marah Escreveu: O meu pai anda com uma ligadura na mão! Mas não está mal! ;)

Eu fui lá com a Cenoura e ele simplesmente chegou ao pé de nós e mordeu-a! :o :roll:

Tem dormido na casota!

E as necessidades faz por todo o lado! :roll: 8)
Coitado do teu pai Al :( :(
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

domingo ago 14, 2005 11:59 am

Tens que lhe por a comida dentro da casa de banho dele, ai é que está o truque. Fizes-te isso?

Por todo o lado como? Toda a varanda? Se for assim é porque está assustado, quando eu não lhe punha a comida na casa de banho ele fazia por toda a gaiola mas não por toda a varanda...

Pat.
Al-Marah
Membro Veterano

segunda ago 15, 2005 11:37 am

Felisberta Escreveu: Tens que lhe por a comida dentro da casa de banho dele, ai é que está o truque. Fizes-te isso?

Por todo o lado como? Toda a varanda? Se for assim é porque está assustado, quando eu não lhe punha a comida na casa de banho ele fazia por toda a gaiola mas não por toda a varanda...

Pat.
Ele tem a comida dento do WC, mas mesmo assim faz na casa da areia, e também na de madeira...
Responder

Voltar para “Exóticos”