1 Aninho de vida!!
Moderador: mcerqueira
-
papoila
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Parabéns Óscar e que sejas sempre muito feliz. A minha Maria Papoila faz 10 meses amanhã e também vai haver festa cá em casa. Muito gostam eles quando têm todas as atenções do mundo! A minha até geme quando vou com voz docinha aconchegar-me ao pé dela no sofá pois sabe que lhe vou fazer festinhas na barriga.
Mas voltando ao Óscar (aproveitamos sempre para falarmos dos nossos, somos uns donos babados!), de certeza que adorou a festa e os miminhos que tem tido. Muitas lambidelas para ele!
Carla
Mas voltando ao Óscar (aproveitamos sempre para falarmos dos nossos, somos uns donos babados!), de certeza que adorou a festa e os miminhos que tem tido. Muitas lambidelas para ele!
Carla
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Mais uma vez, muito obrigada pelas vossas respostas.
Ontem houve festa da rija lá em casa
De tal forma que hoje de manhã nem queria ir à rua, parecia um anjinho a dormir

Ontem houve festa da rija lá em casa
De tal forma que hoje de manhã nem queria ir à rua, parecia um anjinho a dormir
-
Inetec
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Olá Pakika
Também acho que cheguei um bocadinho pró tarde
Parabéns (atrasados...) ao Oscaar! Tem um Sagitário em casa ehehe... por coincidência faz anos no mesmo dia que a minha mãe (por isso é que não vi a msg ontem
).
Que este dia se repita por mtos e mtos anos sempre com o Oscaar a babar por um osso novo!
Abanadelas de cauda do Tommy (protejam-se ehehe!!!)
Também acho que cheguei um bocadinho pró tarde
Parabéns (atrasados...) ao Oscaar! Tem um Sagitário em casa ehehe... por coincidência faz anos no mesmo dia que a minha mãe (por isso é que não vi a msg ontem
Que este dia se repita por mtos e mtos anos sempre com o Oscaar a babar por um osso novo!
Abanadelas de cauda do Tommy (protejam-se ehehe!!!)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>