Uma vizinha deu-se conta da ocorrência e tem estado a cuidar do cão.
Agora quando eles voltarem... é bom que venham vestidos com quotas de malha de aço... nem sabem o que os espera! E o pessoal aqui não brinca em serviço.

Moderador: mcerqueira
A falar a sério, se não incomodar pode indicar-me a data do encontro?Musky Escreveu: Soube hoje que um casal aqui do bairro foi de férias para o Algarve e deixou o cão na rua.
Uma vizinha deu-se conta da ocorrência e tem estado a cuidar do cão.
Agora quando eles voltarem... é bom que venham vestidos com quotas de malha de aço... nem sabem o que os espera! E o pessoal aqui não brinca em serviço.![]()
O abandono é iegal, mas a lei não é aplicada.Speaker Escreveu: O abandono não é crime em Portugal? Não se deveria fazer queixa e denunciar estes casos? ?
As pessoas não denunciam porque custa muito tempo e muito dinheiro para se fazer algo.Speaker Escreveu: É isto que eu não percebo! Será que a culpa é das pessoas que não denunciam?! o
Quem espera sempre alcança. E a paciência é uma grande virtude! Todos tivessem esse empenho.VascoV Escreveu: [As pessoas não denunciam porque custa muito tempo e muito dinheiro para se fazer algo.
Eu no entanto tive o prazer de denunciar um abandono que me fizeram e cujos custos sustentei, levando a pessoa a ter de pagar um valor que a vai fazer pensar duas vezes
No entanto levou 3 anos...
Aprenda a ler sim?!?!poncio_dog Escreveu: O Al Marah é um verdadeiro criminoso, é apoiante de touradas, de torturas, luta de cães, luta de galos, sabe-se lá mais do quê...
Não tem vergonha seu Hitler do século XXI?