Ataque de Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta ago 11, 2005 3:38 pm

poncio_dog Escreveu: Al Marah fazes mesmo lembrar o pateta dos desenhos animados!! p
E você deve ter tido uma infância muito infeliz que nem se recorda bem da personagem...
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

quinta ago 11, 2005 8:18 pm

Até o Pateta é mais inteligente que você!!!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta ago 11, 2005 9:15 pm

leoa_nova_ Escreveu: Para sua informação uma pulga só faz mal se o cão for alérgico, um cão para morrer com parasitas externos, na maior parte das vezes, tem que estar "impestado", por isso sim é violência gratuita, pelo incómodo que provocam.
Helloooo!!!... ténias (por exemplo) X pulgas, diz alguma coisa???

Não trabalhou numa clinica vet??

Ai..ai..ai... 8)
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 12, 2005 9:41 am

leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Isso quer dizer que se você apanhar piolhos fica com eles na cabeça, claro que você não pratica violência gratuita....livra....e também não deve saber que se tiver contacto com animais com carraças você pode apanhar e inclusivamente fica automáticamente com a febre da carraça....
e também não deve saber que os parasitas se reproduzem ou seja se os seus animais tiverem só 2 carracinhas ou 2 pulguinhas você não as mata?
Então deixa a reprodução aumentar até ficarem todos minado e felizes para sempre porque não pratica violência gratuita, ora faça-me um favor, tudo o que é demais deixa de ter lógica e passa a conversa sem sentido.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 12, 2005 9:44 am

MDogster Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Só vos vou colocar uma questão, o que fazem às moscas que têm em casa, aos parasitas que por vezes se encontram nos animais de estimação? Tiram-nos e devolvem-nos à natureza, estão a retirar o alimento (ao tirar carraças do animal), e até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
Eu coloco-lhe outra, que doenças transmite o caranguejo e qual o perigo que representa para a saúde pública?
Exacto, não se deve comparar um animal que está ali quieto e de repente é mutilado para o cão se divertir com um parasita que está num animal e que lhe pode causar doenças graves.

Leoa Nova, sabe o que é dermatite alergica à picada da pulga ? Já ouviu falar em piroplasmose ? São dois exemplos...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2005 10:08 am

iog Escreveu:
Isso quer dizer que se você apanhar piolhos fica com eles na cabeça, claro que você não pratica violência gratuita....livra....
Imagem Também só fazem comichão... Não é? Qual é o problema...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 12, 2005 10:57 am

LuMaria Escreveu:
iog Escreveu:
Isso quer dizer que se você apanhar piolhos fica com eles na cabeça, claro que você não pratica violência gratuita....livra....
Imagem Também só fazem comichão... Não é? Qual é o problema...
E se forem amestradas ainda pode ganhar algum dinheirito...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta ago 12, 2005 7:37 pm

VascoV Escreveu:
MDogster Escreveu:
Eu coloco-lhe outra, que doenças transmite o caranguejo e qual o perigo que representa para a saúde pública?
Exacto, não se deve comparar um animal que está ali quieto e de repente é mutilado para o cão se divertir com um parasita que está num animal e que lhe pode causar doenças graves.

Leoa Nova, sabe o que é dermatite alergica à picada da pulga ? Já ouviu falar em piroplasmose ? São dois exemplos...
Eu já tinha respondido atrás (se lê-se), caso o cão não fosse alérgico, e só falei em parasitas externos.

Mas eu não estou a falar de mim, eu guio-me pela complexidade animal, ou vocês também têm medo de mutilar uma estrela do mar??? Eu divirto-me, a vê-la reproduzir-se desta forma, isso faz de mim uma mutiladora??
Já agora os animais que são mutilados para nós avançarmos cientificamente, em que milhões de animais morreram em vão, com experiências falhadas, e o que sofreram durante o processo, tudo para que muitos de nós ainda estejamos vivos!!!
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sexta ago 12, 2005 11:56 pm

casadiscaes Escreveu:
Prefiro e tenho em mais conta um crustácio que um ácaro... :roll:
pelo menos sempre dá para comer....

ehehehehehhe

até podem arrancar-lhe uma peça bucal, isso para mim é violência gratuita...
decididamente esta gaija droga-se....
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 12, 2005 11:58 pm

leoa_nova_ Escreveu:´

Mas eu não estou a falar de mim, eu guio-me pela complexidade animal, ou vocês também têm medo de mutilar uma estrela do mar??? Eu divirto-me, a vê-la reproduzir-se desta forma, isso faz de mim uma mutiladora??
Se a mutilação não tem a ver com a protecção de um ser humano, faz.

Já agora os animais que são mutilados para nós avançarmos cientificamente, em que milhões de animais morreram em vão, com experiências falhadas, e o que sofreram durante o processo, tudo para que muitos de nós ainda estejamos vivos!!!
Essas mutilações são feitas para ajudar pessoas ou animais, não por prazer sádico
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado ago 13, 2005 7:49 pm

VascoV Escreveu:

Se a mutilação não tem a ver com a protecção de um ser humano, faz.

Essas mutilações são feitas para ajudar pessoas ou animais, não por prazer sádico
A estrela do mar nem sistema nervoso tem, pelos vistos percebe muito disto, sim pois :roll: E sabe que mais, ela reproduz-se quando repartida, sabe o que se chama, reprodução assexuada, e depois eu é que sou a ignorante 8) A perna volta a crescer, e da outra parte uma nova estrela nasce, então estou a ser mutiladora é, só porque não ajudo um ser humano mas clono estrelas do mar? Essa teoria é interessante, só quando é o nosso proveito é que podemos abusar dos animais de todas as formas possíveis :?: :!: Então quando tivermos que extinguir todos os tubarões do mundo para descubrir a cura para o cancro, provocando um colapso nos ecossistemas marinhos não faz mal?! É giro...
E sabe que mais, sendo o caranguejo comido pelo cão não vejo onde está o problema, é uma óptima fonte de cálcio, e o caranguejo está a dar a sua vida para alimento doutro animal, não vejo qual o problema??
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 13, 2005 7:57 pm

Leoa nova, vou usar uma linguagem muito simples.

1- è aceitável o uso de animais para salvar vidas humanas.

2- Não é aceitável a mutilação de animais para prazer, gozo, diversão.

Estamos a falar da hipótese 2, capisce ?

ESpero que desta vez entre...

P.S
Eu também tive Biologia desde o sétimo ano....salvo erro foi aí que começamos a falar dos equinodermes...
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado ago 13, 2005 8:35 pm

VascoV Escreveu: Leoa nova, vou usar uma linguagem muito simples.

P.S
Eu também tive Biologia desde o sétimo ano....salvo erro foi aí que começamos a falar dos equinodermes...
Então devia saber que não é mutilação repartir uma estrela do mar, que se o animal serve para a alimentação de outro animal também não é mutilação, e que a divisão animal serve para bem deles,e não dos humanos, que não estão no centro do universo, capiche?!
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 13, 2005 8:37 pm

Olá,

Leoa nova, eu nem estou preocupado se a Guida_F retira as pinças aoa carnguejos e que o Snoopi os coma.
Estou é preocupado que quem aja de tal modo, seja defensora assérima de amputações funcionais em cães.

Ora quem se choca tanto com amputações de orelhas em cães (por motivos funcionais dos mesmos e portanto para melhoramento da sua qualidade de vida) já não se choca com as amputações em caranguejos (por pura diversão)?

Para alem da falta de coerencia, o principio de animais com estatuto diferente é sempre (nestes casos de bem estar animal) um mau princípio que leva geralmente a extremismos cegos.

PS: Nunca vi ninguem arrancar as patas ás carraças dos cães para depois serem devoradas por formigas (analogia com o citado sobre parasitas externos). Geralmente aplica-se um desparasitante tópico de efeito rápido na morte desses animais.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 13, 2005 8:45 pm

leoa_nova_ Escreveu:
VascoV Escreveu: Leoa nova, vou usar uma linguagem muito simples.

P.S
Então devia saber que não é mutilação repartir uma estrela do mar, que se o animal serve para a alimentação de outro animal também não é mutilação, e que a divisão animal serve para bem deles,e não dos humanos, que não estão no centro do universo, capiche?!
Leoa Nova. Duas hipóteses.
1- Voce é burra
2- Está a agir de má fé.

Passe bem.
Responder

Voltar para “Cães”