Dogue alemão arlequim de porcelana oferece-se
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não o conseguem vender?VascoV Escreveu: Tem 4 meses, os criadores não o conseguem vender e pediram-me ajuda.
Mais informações por pm.
Pode-me dizer quais as razões?
Pode colocar fotos?
Em que zona se encontra o canito?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Eu diria mais, porque é um cão que não pode ser registado...
Boa sorte para o canito, que arranje depressa novos donos
Boa sorte para o canito, que arranje depressa novos donos
-
LindAlba
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Foi mesmo besteira ....
.....só tenho desculpa por ter sido sexta feira
.....só tenho desculpa por ter sido sexta feira
Última edição por LindAlba em terça ago 16, 2005 9:08 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E acertaramMDogster Escreveu:Mas isso és tu, que gostas muito de dizer coisas...susanalapa Escreveu: Eu diria mais, porque é um cão que não pode ser registado...![]()
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
É um cão cuja cor não respeita o estalão, logo não tem LOP... mesmo para ser dado, qualquer criador minimamente responsável procura o melhor dono...AcTiOnGiRl Escreveu:Não o conseguem vender?VascoV Escreveu: Tem 4 meses, os criadores não o conseguem vender e pediram-me ajuda.
Mais informações por pm.
Pode-me dizer quais as razões?
Pode colocar fotos?
Em que zona se encontra o canito?
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Caro VascoV,VascoV Escreveu:E acertaramMDogster Escreveu:Mas isso és tu, que gostas muito de dizer coisas...susanalapa Escreveu: Eu diria mais, porque é um cão que não pode ser registado...![]()
. São conhecidos meus e como sou mais duro a escolher donos pediram-me se os ajudava. Informações por Pm, como eu já tinah escrito, se a action gil quer adoptar, força, mande uma pm... se é para perder tempo, epá, tenho mais que fazer.
Não posso adoptar mas estaria INTERESSADA em AJUDAR/DIVULGAR mas como não quer perder tempo e tem mais que fazer... azar o do canito, só não entendo como é que uma pessoa com mais para fazer lança um apelo e depois não está disponivel para esclarecimentos.
Boa sorte para o canito
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Li e sinceramente não me interessa enviar-lhe um pm a pedir esclarecimentos, até porque você tem mais do que fazer.VascoV Escreveu: A parte de esclarecimentos por pm leu ?
Obrigado...![]()
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Porque não põe os esclarecimentos aqui?? Assim só explica uma vez, e poupa o seu precioso tempo