Situação1- andava eu com o ghost quando decido dirigir-me a uma caixa multibanco e efctuar pagamento do tlm, xego lá ponho me na fila só estava uma senhora a minha frente, quando termina, olha para o ghost e diz: "ai que lindo- começa a fazer-lhe festas- que raça é?!"
"Pit Bull"
"tira abruptamente a mão do cão- possa esses são os cães do diabo podia ter avisado, são uns assassinos...- e foi-se embora bem fiquei com os queixos mo chão"
Situação2- estava eu parado mais o Ghost na passadeira para atravessarmos a rua quando de um carro estacionado sai disparado um puto com 2/3 anos e manda grande lapada no focinho do Ghost, vem a mãe a correr pega no xavalo e nem desculpa nem satisfações nem nada (teve sorte o xavalo, depois queixam-se que são mordidos com atitudes destas) bem o ghost ficou mesmo com focinho de estupido a olhar para mim "mas afinal que foi isto?!!! que é que acabou de se passar?!!!"
Situação3- vou eu e o ghost a andar calmamente quando aparecem 3 miudas nos seu 14/15anitos e uma delas quando passa por nos começa a berrar "ai socorro que o cão vai-me morder- e desata a correr" meu deus os cão nem sequer olhou para ela nem uma snifadela deu nem reparou que a anormal estava ali e a gaja sai-me com uma cena destas, escusado será dizer começou todo olhar para mim com aquele ar de reprovação como quem diz deviam abater esses cães todos...
Bem foi uma verdadeira anedota, ridiculo, parecia aqueles filmes de terror comicos, mas daqueles mesmo mesmo maus