Foto - http://img329.imageshack.us/my.php?image=ghost4rs.jpg

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

matchy
Membro Júnior
Registado: segunda dez 27, 2004 7:33 pm

sábado ago 13, 2005 9:54 pm

Vamos ver se tenho sorte em dar estas duas gatinhas. Elas são mesmo amorosas. =) - tópico relacionado com "2 gatinhas - ajuda por favor".

matchy ***
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 13, 2005 10:54 pm

Acho que está melhor no post ;)

Imagem

É muito bonita
Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda ago 15, 2005 1:05 pm

Porque é que quer comprar uma persa se tem estas para dar, por não ter condições para as sustentar????????????????? :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil:

Compro gata persa

do Membro matchy de 2005-08-14 19:24:34

Procuro gatinha persa fêmea de cor tartaruga bicolor azul (calico) ou de cor vermelha para criação.
Se possivel enviem fotos para **************************** ou telefonem para o número 9348****. Resposta imediata. Obrigado.
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

segunda ago 15, 2005 1:42 pm

realmente matchy fica-lhe mesmo muito mal, não tem vergonha? pelo menos não anunciava que quer a persinha neste site, poupava-lhe alguma vergonha. Pelo menos diga a verdade quando diz que quer dar as gatinhas, porque pelos vistos não é por falta de € como alega!!
matchy
Membro Júnior

segunda ago 15, 2005 4:16 pm

Fiquei muito triste porque pelos vistos assumem logo o pior!
Vamos por partes! Eu e a minha mãe temos vindo a recolher e a dar gatos encontrados na rua há mais anos do que me lembro.... estes últimos dois anos têm sido infernais, pois parece que as pessoas ou têm abandonado cada vez mais gatos ou não sei!!!! Eu não posso ficar com todos os gatos que encontro. Coloquei o anuncio das gatinhas aqui porque preciso de donos amorosos para elas. Uma clinica veterinaria disse que se operassemos 5 gatas eles ofereciam uma operação grátis e assim pelos menos com essas adultas podemos ficar. Estas gatinhas somam gatinhas a mais e já têm perto de 4/5 meses, por isso preciso de lhes arranjar donos.
Há duas semanas ofereceram-me um persa macho azul, algo que me surpreendeu e um amigo disse que devia arranjar uma gatinha e tentar criar para arranjar algum dinheiro. Pelos menos assim, os gatos auto-sustentavam se digamos assim, porque a verdade é que tudo isto de ajudar é muito bonito mas talvez não imaginem como tem sido dificil tanto para mim como para a minha mãe. Eu não percebo nada de criação de gatos, mas alguma coisa tem de ser feita.
Ainda há 4 dias adquiri um Scottish Fold a uma senhora ucraniana a muito bom preço com o mesmo intuito.
Se manter todos os gatinhos que encontro já tinha tido de abandonar a casa porque não cabia lá a minha família.

Peço desculpa pelo mal entendido, mas agradecia mais alguma compreensão. Pensei que fossemos um clube de amigos.

matchy*
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 15, 2005 4:56 pm

matchy Escreveu:
Há duas semanas ofereceram-me um persa macho azul, algo que me surpreendeu e um amigo disse que devia arranjar uma gatinha e tentar criar para arranjar algum dinheiro. Pelos menos assim, os gatos auto-sustentavam se digamos assim, porque a verdade é que tudo isto de ajudar é muito bonito mas talvez não imaginem como tem sido dificil tanto para mim como para a minha mãe. Eu não percebo nada de criação de gatos, mas alguma coisa tem de ser feita.
Ainda há 4 dias adquiri um Scottish Fold a uma senhora ucraniana a muito bom preço com o mesmo intuito.
Se manter todos os gatinhos que encontro já tinha tido de abandonar a casa porque não cabia lá a minha família.

Peço desculpa pelo mal entendido, mas agradecia mais alguma compreensão. Pensei que fossemos um clube de amigos.

matchy*
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Como é que isto é possível???????????????????????????????????????????????????????????????????

Oh meu Sr. dedique-se à pesca e venda o peixe para se auto-sustentar..........

Sinceramente, estou mesmo velha para estas coisas...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 15, 2005 8:45 pm

Fiquei muito triste porque pelos vistos assumem logo o pior!
:lol: :lol: :lol: como eu gosto de vítimas :p
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 15, 2005 10:06 pm

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM :o :o :o :o :o :o . tenho visto muita coisa neste forum, mas isto supera tuddddddddddddo :o :o :o :o :o .

Quer-se dizer, dá gatos que alberga. Como já são muitos há que dar os menos apelativos por troca de lugar para Persas? :o :o :o :o :evil:

Óh valham-nos os "Deuses"...

E eu ainda a perder o meu rico tempinho a colocar a foto no tópico a ajudar a "cachopa", "coitada" :roll: que tem muitos gatos e poucos ou fracos recursos...e agora revela-se que a motivação é outra...?! :roll: :evil:

Um conselho:

Faça antes criação de ovelhas que dá mais carne e menos trabalho que a de Persas, além dum mercado mais vasto e garantido :p :p :p . Imagine...vende as ovelinhas, come "chicha" e ainda aproveita as "entranhas" para cozinhar para os miaus! :p

Santa paciência... :roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 16, 2005 7:55 am

matchy Escreveu:

matchy*
Nããã~...mas pode sempre recorrer ao clube amigos Disney
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 16, 2005 9:17 am

matchy Escreveu: Fiquei muito triste porque pelos vistos assumem logo o pior!
Vamos por partes! Eu e a minha mãe temos vindo a recolher e a dar gatos encontrados na rua há mais anos do que me lembro.... estes últimos dois anos têm sido infernais, pois parece que as pessoas ou têm abandonado cada vez mais gatos ou não sei!!!! Eu não posso ficar com todos os gatos que encontro. Coloquei o anuncio das gatinhas aqui porque preciso de donos amorosos para elas. Uma clinica veterinaria disse que se operassemos 5 gatas eles ofereciam uma operação grátis e assim pelos menos com essas adultas podemos ficar. Estas gatinhas somam gatinhas a mais e já têm perto de 4/5 meses, por isso preciso de lhes arranjar donos.

matchy*
não isto realmente não é normal!
acha que criando persas vai enriquecer?
ou melhorar a qualidade de vida dos seus gatos que tem para dar?
nao faça isso! nem imagina o dinheiro que vai gastar para tratar dos persas e das crias! só vai complicar ainda mais essa situação!~
como é que foi capaz de aceitqr o gato persa que lhe ofereceram! visto que esta na situação quem está!:(
:o
matchy
Membro Júnior

terça ago 16, 2005 11:47 am

Dedico me à pesca? Increvo-me no clube disney??

Toda a gente tem direito a não concordar, a objectar ou explicar, mas afinal vocês estão aqui para falar de animais ou para se divertirem à custa dos outros?

Sinceramente não se estão a comportar como adultos. :x
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 16, 2005 12:17 pm

matchy Escreveu: Dedico me à pesca? Increvo-me no clube disney??

Toda a gente tem direito a não concordar, a objectar ou explicar, mas afinal vocês estão aqui para falar de animais ou para se divertirem à custa dos outros?

Sinceramente não se estão a comportar como adultos. x
Uma pessoa que quer criar gatos de raça da forma como você refere é um criador de vão de escada. E é tratado como tal. Se não tem dinheiro, não tenha gatos, agora dar uns para arranjar outros que se vão " auto-sustentar" deve ser anedota.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 16, 2005 12:20 pm

:o Desculpem, mas de repente toda a gente acordou e resolveu por os gatos a procriar? Serão alienigenas? A conspiração das ninhadas? Vão encher o mundo de gatos e acabar com os recursos? Tou siderada. A arca foi invadida, eles estão cá!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 16, 2005 12:22 pm

LuMaria Escreveu: :o Desculpem, mas de repente toda a gente acordou e resolveu por os gatos a procriar? Serão alienigenas? A conspiração das ninhadas? Vão encher o mundo de gatos e acabar com os recursos? Tou siderada. A arca foi invadida, eles estão cá!!!!!!
Por acaso até já vi um filmne com este guião... maisl alguém viu?

Já agora alguém me pode explicar como é que eu ponho os meus gatos castrados a reproduzir??? é que fiquei com uma vontade súbita de ter descendência dos meus ninos que são tão lindo e meigos e fofinhux e tal e coisa???

alguém me pode ajudar?
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

terça ago 16, 2005 6:39 pm

por causa de gente assim é que quando andam ai a pedir uma "contribuçãozita" para a castração de um gato de rua eu não dou. senão depois ainda venho a descobrir que a castração era persa, era azul e se chamava tareco/a.
Responder

Voltar para “Gatos”