começa a ser preocupante.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça jul 26, 2005 5:56 pm

lettuce Escreveu: o picasso morreu aos 2m. pk lhe tiraram cedo de mais da sua mae (ah, crueis do caraças)
o miro comeu umas bagas venenosas kd tavamos d ferias, morreu aos 8m.
a maluda nao morreu mas era mt activa e demo-la! sei k ficou em boas maos.
o zappa, (o melhor cao k ja tive) morreu envenenado pelo jardineiro... ate pode ter sido um acidente mas ca pa mim, acontecem "acidentes d + com os meus caes" icon_sad.gif mas n eh disso k eu vim ca falar!
o papusse era um cao louco por natureza. fugiu! proculramo-lo imenso mas n o encontramos em lado nhum. tinha a idd da farrusca.
Eskeça o veterinario... vá á bruxa :o :o :| :|

:p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 26, 2005 11:23 pm

Vá (ou diga aos seus pais) para levarem a cadela ao Vet.

Com urgência!!! :o

Depois dê notícias, por favor.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 27, 2005 5:57 pm

o picasso morreu aos 2m. pk lhe tiraram cedo de mais da sua mae (ah, crueis do caraças)
o miro comeu umas bagas venenosas kd tavamos d ferias, morreu aos 8m.
a maluda nao morreu mas era mt activa e demo-la! sei k ficou em boas maos.
o zappa, (o melhor cao k ja tive) morreu envenenado pelo jardineiro... ate pode ter sido um acidente mas ca pa mim, acontecem "acidentes d + com os meus caes" mas n eh disso k eu vim ca falar!
o papusse era um cao louco por natureza. fugiu! proculramo-lo imenso mas n o encontramos em lado nhum. tinha a idd da farrusca
diga aos seus pais para terem antes um animal de plástico :evil:
anjjazul
lettuce
Registado: domingo jul 17, 2005 12:38 am

quarta jul 27, 2005 7:11 pm

[quote=anjjazul]
diga aos seus pais para terem antes um animal de plástico :evil:
[/quote]

olha k piada!
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta jul 27, 2005 7:20 pm

Chamo a isto negligência, um exemplo de alguém que não merece nem deveria ter cães não tem responsabilidade para tal, nem sabe cuidar deles,coitados dos animais! :( :(
<p><u>Pauline</u></p>
lettuce
Registado: domingo jul 17, 2005 12:38 am

quarta jul 27, 2005 10:46 pm

kria t ver no meu lugar! taza julgar sem medir. se reparares, nos aki em casa fazemos tudo uk podemos. digo-te eu
com o picasso NAO fomos nos k o tiramos da mae, pelo contrario tiraram-no da mae e puseram-no a venda. ele era demasiado fraco, fizemos tudo uk pudemos.
com o miro, foi numa quinta, ele corria por todos os lados, nao o iamos prender em casa sem ele poder brincar. eram 2 pessoas a olhar por um cao de cidade a explorar uma quinta...
a maluda NAO MORREU demo-la. 1º encontramo-la abandonada, depois pusemos um anuncio no jornal.
o zappa... a sua historia parece um filme de terror, por favor nao me obriguem a relembrar. limito-me a dizer k ele brincava nas trazeiras com mais 3 caes. os 3 beberam agua com adubo k o jardineiro tinha la deixado sem medir consequencias. o zappa era o mais novo dos 3 e por isso nao aguentou. os outros salvaram-se.
o papusse era uma mistura de 2 raças puras o cocker e o huskie, por isso nasceu louco! a propria vet. disse... por isso fazia uk lhe vinha a cabeça fujiu e nao voltou, ja disse k o procuramos imenso mas em vao.
eu nao sou dakelas k prende o cao em casa pra ele viver como prisioneiro! a farrusca eh enorme e percisa de correr!!!
A FARRUSCA VAI VIVER ATE VELHA!!!!!!!!! digo eu!!! ò.ó
axax k eu nao lamento uk aconteceu aos meus kidos mininos? especialmente ao zappa... :cry:
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta jul 28, 2005 9:44 am

Sinceramente há pessoas que não deveriam ter animais, que tivesse tido um cão que morreu ou até que tivesse desaparecido ainda se podia aceitar, mas tantos???

Isto é pura negligência.

As pessoas não percebem, ou não querem perceber, que um animal não é um brinquedo, é um ser vivo que sofre como nós.

Pobres animais nas mãos de pessoas assim.

Enquanto houver pessoas com esta mentalidade haverá sempre animais a sofrer maus tratos, sofrimento e abandonos.
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta jul 28, 2005 10:59 am

Só uma curiosidade, que idade tens?
<p><u>Pauline</u></p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 29, 2005 12:58 pm

Esqueçam o assunto.

Pessoas que vivem na quinta (5ª, eheheehh) são mesmo assim.

Eu sei, o Guilherme nem sabe a sorte que teve de vir para os meus pais :) Dá-me muita pena porque dos mais de 10 cães que lá vivem (na quinta onde o gui veio), só um é que tem mais de 10 anos e o resto tem menos de 5 e nunca são os mesmos, perceberam? Apenas desaparecem e aparecem mortos.

Esqueçam, pois a Farrusca é só mais uma!!!

E em principio o caso dela é quase de certeza envenamento, se quiser realmente salvá-la e não se fazer de coitadinha e tentar defender-se pelos actos dos seus pais ou responsáveis, vá a um vet.
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

segunda ago 15, 2005 3:37 pm

Boa tarde...
O meu Pluto por causa do calor alterou por completo os seus hábitos alimentares, o mais normal é comer quando chega a casa da sua passeata da noite...
Boa sorte para a Farrusca....
Rute Pereira
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 15, 2005 3:46 pm

hanjos Escreveu: Boa tarde...
O meu Pluto por causa do calor alterou por completo os seus hábitos alimentares, o mais normal é comer quando chega a casa da sua passeata da noite...
Rute Pereira
Se foi verdade já deve ter morrido...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 15, 2005 4:57 pm

Alguns cães passam a comer muito pouco com o calor e só comem à noite (está mais fresquinho).

Por outro lado várias doenças resultam em o cão deixar,quase completemente, de comer.

Se eu fosse a si ia com ele ao vet e contava o que se passa.
Se fôr um bom vet, não a deixa sair de lá sem uma resposta.

Outra coisa (é o que me leva a suapeitar da sua vet) as misturas de raças não provocam loucura...
Os huskies são conhecidos por serem fujões...não gostam de estar limitados.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

terça ago 16, 2005 7:37 pm

[quote=VascoV]
[quote=hanjos]
Boa tarde...
Rute Pereira
[/quote]

[/quote]
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça ago 16, 2005 7:42 pm

hanjos Escreveu:
VascoV Escreveu:
hanjos Escreveu: Boa tarde...
Rute Pereira
Mais um clone ?:)

Isto parece " a noite dos mortos vivos"
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

terça ago 16, 2005 7:51 pm

Um filme com o nome "A noite dos clones" não seria mau, e até poderia fazer sucesso nas bilheteiras portuguesas! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”