Digam alguma coisa!
Ah... então eram essas as meninas por quem eu me apaixonei na Feira Nova?!?!floquinho Escreveu: Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!
As novidades que trago, é que ambas as meninas foram adoptadas!!!
Durante três dias fiz FAt e no sábado, dia de feira de adopções da aanieira, fui para lá o dia todo. Como ambas são lindas e pequenas não foi difícil de arranjar uns donos para elas. O meu medo é que pudesse surgir alguém inconsciente e que agisse por impulso, só por as achar tão bonitas! Felizmente as pessoas que as levaram eram pessoas que gostavam muito de animais![]()
Eu é que fiquei triste, porque me afeiçoei a elas...chorei tanto! (
Obrigado a todos pelo apoio que me deram!
Beijinhos
Susana
Estas meminas já foram adoptadasfloquinho Escreveu: Opá, desculpem-me por não ter vindo há mais tempo aqui ao fórum... não tive acesso nestes dias á internet!
As novidades que trago, é que ambas as meninas foram adoptadas!!!
Durante três dias fiz FAt e no sábado, dia de feira de adopções da aanieira, fui para lá o dia todo. Como ambas são lindas e pequenas não foi difícil de arranjar uns donos para elas. O meu medo é que pudesse surgir alguém inconsciente e que agisse por impulso, só por as achar tão bonitas! Felizmente as pessoas que as levaram eram pessoas que gostavam muito de animais![]()
Eu é que fiquei triste, porque me afeiçoei a elas...chorei tanto! (
Obrigado a todos pelo apoio que me deram!
Beijinhos
Susana
Leofloquinho Escreveu: Olá!
Desculpem por estar a por aqui estas duas meninas mas estou desesperada... Preciso de arranjar um dono urgentemente. Foram encontradas na zona dos carvalhos em Vila Nova de Gaia.
Por favor divulgem...
Só posso ficar com elas até amanhã!!
![]()