A realidade
Moderador: mcerqueira
Se eu vir um mendigo na rua, e ao lado, um cão abandonado, pode ter a certeza que vou tentar ajudar o cão... o mendigo tem mãos para trabalhar e os cães estão sempre dependentes de quem lhes dê água e comida, porque já não estão no seu habitat natural como antigamente, em que podiam caçar quando tivessem fome, e em que havia riachos ou poças de água por todo o lado...
Poderá depreender que sim, que tenho mais consideração pelos animais.
Se eu vir um mendigo na rua, e ao lado, um cão abandonado, pode ter a certeza que vou tentar ajudar o cão... o mendigo tem mãos para trabalhar e os cães estão sempre dependentes de quem lhes dê água e comida, porque já não estão no seu habitat natural como antigamente, em que podiam caçar quando tivessem fome, e em que havia riachos ou poças de água por todo o lado...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ninguém gosta de pessoas.
Gosta-se de algumas pessoas.
Isto porque, de uma forma geral, as pessoas não são "boas pessoas".
Pode-se gostar de cães que, de uma forma geral, são "bons cães" ou gostar de crianças pelo mesmo motivo, agora de pessoas ?
Quem diz que gosta de pessoas ou mente ou ainda anda de fraldas nesta vida.
Pode-se gostar de cães que, de uma forma geral, são "bons cães" ou gostar de crianças pelo mesmo motivo, agora de pessoas ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Por acaso, alguém aqui já foi traído por seu cachorro???
Já viram o cão reclamar de falta de dinheiro???
Alguém aqui, já viu ocão defamando seu dono???
Um cão que só quer saber do seu dinheiro???
Eu particolarmente, nunca vi.
Uma das cenas que nunca me esqueço foi quando um tarado me pegou a força e as pessoas que estavam vendo NADA fizeram! se não fosse minha rottweiler quem sabe eu não estaria aqui postando!
Meus amigos que estavam passando do outro lado da rua?? CORRERAM quando viram o tamanho do brutamontes.
MEU CACHORRO É O UNICO CAPAZ DE DAR A VIDA PARA ME SALVAR!
MEU CACHORRO É O UNICO QUE PENSA PRIMEIRO EM MIM EM UM MOMENTO DIFICIL!
As PESSOAS me trairam, meus amigos me deixaram na mão, quiseram primeiro salvar a própria pele.
Quem, mesmo vendo que poderia perder a vida veio me salvar???
meu CAO!
Para alguém vir aqui falar uma besteira dessas, provavelmente NUNCA teve cão, ou então NUNCA conseguiu ter a amizade dele.
ou quem sabe, não passa de um alienado que fica só no seu mundinho, acreditando que seus amigos humanos seram eternamente amigos?!
Lamento muito por ti!
Já viram o cão reclamar de falta de dinheiro???
Alguém aqui, já viu ocão defamando seu dono???
Um cão que só quer saber do seu dinheiro???
Eu particolarmente, nunca vi.
Uma das cenas que nunca me esqueço foi quando um tarado me pegou a força e as pessoas que estavam vendo NADA fizeram! se não fosse minha rottweiler quem sabe eu não estaria aqui postando!
Meus amigos que estavam passando do outro lado da rua?? CORRERAM quando viram o tamanho do brutamontes.
MEU CACHORRO É O UNICO CAPAZ DE DAR A VIDA PARA ME SALVAR!
MEU CACHORRO É O UNICO QUE PENSA PRIMEIRO EM MIM EM UM MOMENTO DIFICIL!
As PESSOAS me trairam, meus amigos me deixaram na mão, quiseram primeiro salvar a própria pele.
Quem, mesmo vendo que poderia perder a vida veio me salvar???
meu CAO!
Para alguém vir aqui falar uma besteira dessas, provavelmente NUNCA teve cão, ou então NUNCA conseguiu ter a amizade dele.
ou quem sabe, não passa de um alienado que fica só no seu mundinho, acreditando que seus amigos humanos seram eternamente amigos?!
Lamento muito por ti!
-
- Membro
- Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm
Concerteza que me preocupo em primeiro lugar com os animais do que com as pessoas.
Sem dúvida que os cães são os melhores amigos do Homem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Nem mais!aisd Escreveu: Ninguém gosta de pessoas.
Como já alguém disse:
"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cães".
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
Já agora, começaram a atacar o homem, e eu fiquei curioso em relação ao que ele quis dizer
abraço
abraço
Para mudares o mundo começa sempre por fazer aquilo em que acreditas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pois mas muitos cães e outros animais dão a sua vida para a pesquisa cientifica, por isso acho que todos os animais são amigos do Homem.poncio_dog Escreveu: Concerteza que me preocupo em primeiro lugar com os animais do que com as pessoas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... eu acho exactamente o contrário... é que acredito no ser humano e não nos "amiguinhos dos animais"... que qualquer dia vão ser julgados por crimes contra a espécieajmmr Escreveu:Mas tem dúvidas que os animais são muito melhores que o ser humano?! Pois olhe,eu não tenho dúvida nenhuma disso! Aliás acho que eles só terão paz e a vida que merecem quando o ser humano desaparecer da face da terra.

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Porque anda tão preocupado com aquilo que os outros fazem?Mario_Alves Escreveu: É triste saber que os cães valem (atenção) mais para uma pessoa do que de pessoa para pessoa.
(Quem quiser comentar esta frase, faça-o , terei o maior gosto em desvendar mais sobre esta frase.)
Cumprimentos a todos
M. Alves

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>