lamy Escreveu:
Da mesma forma que temos maquinas de lavar em casa S ou seja ela usa detergente e agua so precisa de nossa mao-de-obra no entanto optamos por nas maquinas para termos mais tempo livre, verdade roll Se eles/elas estiverem ja com o banho, limpos e ja tenham comido temos mais tempo para as brincadeiras ou nao?
Se por motivos de doença eu contratar alguém responsável para me ajudar nos cuidados a prestar aos meus animais, parece-me uma necessidade. Agora, por norma, utilizar estes serviços, tendo por analogia a máquina de lavar roupa... Parece-me irresponsabilidade, ou seja, adquirir um animal é adquirir todo um pacote de necessidades a cumprir. Para quem não sabe, o acto de dar banho pode ser uma brincadeira que une o animal ao seu dono. Eu pelo menos encaro assim. O facto de eu perder quase 2 Horas a escovar os meus animais, faz-me bem a mim e a eles. Ter um animal só para brincar e deixar tudo o resto ao cuidado da "ama", não muito obrigado, nem para os meus animais, nem para filhos, cuidar faz parte do compromisso e não quero ninguém a cuidar por mim.