acabei de chegar do hospital veterinário. Tive de tomar uma decisão muito dificil, mas não podia permitir que o Tino continuasse a sofrer... Estava com alguns orgãos afectados, quase sem globulos vermelhos, plasma amarelo... tive de decidir abatê-lo :'(
A todos obrigada pela ajuda e carinho que me deram e ao Tino. Ambos ficamos gratos. Hoje é um dia triste, muito triste.
Vera
o pior aconteceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite Furona.
Pode ter sido uma decisão muito difícil, contudo decisões dessas só provam o carinho, dedicação, afeto e até amor que se tem por um animal e ele, lá no seu novo "Paraiso"... sabe e agradece-lhe por lhe ter terminado com tanto sofrimento...
. Agora está sem dor e em paz, embora fique a saudade...!
Um beijinho grande de solidariedade,
Leo
Pode ter sido uma decisão muito difícil, contudo decisões dessas só provam o carinho, dedicação, afeto e até amor que se tem por um animal e ele, lá no seu novo "Paraiso"... sabe e agradece-lhe por lhe ter terminado com tanto sofrimento...

Um beijinho grande de solidariedade,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Lamento muito a perda, é sempre difícil, faça como eu, arranje outro amigo, não ocupa o espaço do Tino no seu coração, mas cabem lá sempre mais amigos

Lamento a perda, é sempre muito triste, mas fez o melhor não o deixou sofrer. Concordo com a Leoa,... quando se sentir em condições para o fazer tente ter um novo amigo, deecerto não substitui o Tino,... mas ajudará a recordá-lo da melhor forma 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Vera , lamento muito a perda do seu amiguinho! a vera fez o que pôde e ele estava a sofrer imenso, e tomou a decisão acertada, se bem que falar é muito fácil...nem quero pensar ....Furona Escreveu: acabei de chegar do hospital veterinário. Tive de tomar uma decisão muito dificil, mas não podia permitir que o Tino continuasse a sofrer... Estava com alguns orgãos afectados, quase sem globulos vermelhos, plasma amarelo... tive de decidir abatê-lo '(
A todos obrigada pela ajuda e carinho que me deram e ao Tino. Ambos ficamos gratos. Hoje é um dia triste, muito triste.
Vera
Tente lembrar-se de qdo ele era saudável e das brincadeiras e bons momentos que lhe proporcionou!:)
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm
Eu sei o que é perder um animal, pois já perdi um cão e um porquinho da índia... e ainda hoje quando penso neles choro!!
Mas também me lembro das boas recordações que eles me deixaram!!
É isso que temos de nos lembrar!!
Pensa que há muitos animais à espera do nosso amor e dedicação!! E que assim é uma forma de minimizar a nossa dor e poder ajudar outros amiguinhos!!
Beijinhos e força!!

Pensa que há muitos animais à espera do nosso amor e dedicação!! E que assim é uma forma de minimizar a nossa dor e poder ajudar outros amiguinhos!!
Beijinhos e força!!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm
Eu sei o que é perder um animal, pois já perdi um cão e um porquinho da índia... e ainda hoje quando penso neles choro!!
Beijinhos e força!!

Beijinhos e força!!
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
tem sido uns dias dificeis, mas como tenho uma prima a passar cá uns dias dá para para distrair.
Ontem disseram-me de uma ninhada de gatos abandonados e provavelmente devo ficar com um gatito dessa ninhada. Afinal de contas, tenho tudo o que preciso para ter um animal: carinho e amor para dar e uma dedicação infindável.
Obrigada pelo vosso conforto : )
Vera
Ontem disseram-me de uma ninhada de gatos abandonados e provavelmente devo ficar com um gatito dessa ninhada. Afinal de contas, tenho tudo o que preciso para ter um animal: carinho e amor para dar e uma dedicação infindável.
Obrigada pelo vosso conforto : )
Vera