Realidade vs Amor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 15, 2005 9:27 am
Por vezes no amor as coisas acontecem de uma forma tão rapida que, já estamos a dizer "sim", mas o que comandou essa mesma accção foi culpa, mas culpa do coração que "falou" mais alto... se não fosse culpa dele, tudo seria mais "pés bem terra à terra", saberiamos o que tinhamos e o que não tinhamos, se ele me tivesse dito que tinha e que gostava tanto ...NUNCA, já mais ficaria com ele... é triste... .
Cumprimentos
M. Alves
Cumprimentos
M. Alves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
Eu não disse? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
E para quando o volume " Realidade Surreal"????
É que depois quero um autófrooooo
E o que faz falta é animar a malta!
É que depois quero um autófrooooo

E o que faz falta é animar a malta!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Qualquer pessoa "normal" o trocava por um piriquito. Tanta realidade, arrasa com qualquer um.Nebulosa Escreveu: É sério aquele negocio de ele ter sido trocado por um cão?!![]()
![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Daqui a umas horitas também crio um clone para divertir o pessoal...
(não se preocupem, é só a brincar...)

(não se preocupem, é só a brincar...)
-
- Membro Veterano
Acho que estamos perante um problema de 'ele' o ter trocado por um cão...Mario_Alves Escreveu: Por vezes no amor as coisas acontecem de uma forma tão rapida ...
... se ele me tivesse dito que tinha e que gostava tanto ...NUNCA, já mais ficaria com ele... é triste... .
Cumprimentos
M. Alves
llol lol lolLuMaria Escreveu:Qualquer pessoa "normal" o trocava por um piriquito. Tanta realidade, arrasa com qualquer um.Nebulosa Escreveu: É sério aquele negocio de ele ter sido trocado por um cão?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

nesse caso fico com pena do periquito, afinal, se os dois já se aturaram (por uma semana que seja), imagina como ele devia ser .
Cáia mas é na REALIDADE se faz favor