kria t ver no meu lugar! taza julgar sem medir. se reparares, nos aki em casa fazemos tudo uk podemos. digo-te eu
com o picasso NAO fomos nos k o tiramos da mae, pelo contrario tiraram-no da mae e puseram-no a venda. ele era demasiado fraco, fizemos tudo uk pudemos.
com o miro, foi numa quinta, ele corria por todos os lados, nao o iamos prender em casa sem ele poder brincar. eram 2 pessoas a olhar por um cao de cidade a explorar uma quinta...
a maluda NAO MORREU demo-la. 1º encontramo-la abandonada, depois pusemos um anuncio no jornal.
o zappa... a sua historia parece um filme de terror, por favor nao me obriguem a relembrar. limito-me a dizer k ele brincava nas trazeiras com mais 3 caes. os 3 beberam agua com adubo k o jardineiro tinha la deixado sem medir consequencias. o zappa era o mais novo dos 3 e por isso nao aguentou. os outros salvaram-se.
o papusse era uma mistura de 2 raças puras o cocker e o huskie, por isso nasceu louco! a propria vet. disse... por isso fazia uk lhe vinha a cabeça fujiu e nao voltou, ja disse k o procuramos imenso mas em vao.
eu nao sou dakelas k prende o cao em casa pra ele viver como prisioneiro! a farrusca eh enorme e percisa de correr!!!
A FARRUSCA VAI VIVER ATE VELHA!!!!!!!!! digo eu!!! ò.ó
axax k eu nao lamento uk aconteceu aos meus kidos mininos? especialmente ao zappa...