Lady - cadelinha pequena, linda... ADOPTADA!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda ago 08, 2005 10:11 am

Olá,

Sou FAT de uma cadelinha, pequenina, 3 anos, que foi resgatado de um ambiente de maus tratos :evil: .
A Lady é muito bonita, muito enérgica... sempre aos saltos e pede muitos miminhos :)

Para saberem mais sobre a triste história (com final feliz :) ) desta princesa, vejam o seguintes link, com fotos do antes e depois do resgate da Lady:

http://www.companhiadosanimais.com/foru ... php?t=9317.

A menina vai hoje ao vet, para ser vacinada e desparasitada :)
A esterilização da Lady vai ficar por minha conta (e de alguns amigos meus :) ;) :p ).

Vamos arranjar um BOM dono para esta menina :).
Não a deixem muito tempo em minha casa senão eu depois não a deixo sair e, sendo assim, não posso ajudar mais canitos em perigo :( :).

(Não se esqueçam que eu tambem acolhi o LEÃOzinho, outra beleza. Logo coloco fotos :) :) )
Beijinhos ;)
Última edição por Lucarina em quarta ago 17, 2005 4:16 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda ago 08, 2005 10:39 am

Helena é realmente uma pessoa especial, deveria existir mais pessoas no mundo como você.

A Lady é linda, espero que encontre um dono para essa menina e para o Leão.
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

segunda ago 08, 2005 11:49 am

Olá Bom dia!

Parabens a todos quantos ajudaram neste acto heroico :lol: :lol: !

Estou sem palavras :D ;)

Hoje estava um pouco triste mas estas notícias animam mais um bocadinho, por vezes sentimo-nos impotentes para acudir a todos :p

Mas já estou mais feliz por ver estas cara larocas tão contentes ;)

Bjinhos
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

terça ago 09, 2005 10:11 pm

Upa! ;)
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

terça ago 09, 2005 11:16 pm

As mhres fots:

:D
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

:D :D :D :D :D :D :D :D Bjitos para tds..desejo o mhr pa cadelinha que é mt fofinha e no entanto vou divulgando :? :D
Cumps*
Kuala
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2002 12:27 pm

quarta ago 17, 2005 10:32 am

UPA! e Boa sorte!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 17, 2005 10:49 am

! QUE LINDA!!!
e é uma cadelinha optima para se ter até um apartamento! e o que ela já sofreu tadinha!:(
mas isso são águas passadas, com uma mae adoptiva como a Lucarina, a cadelinha só se poderia ter tornado numa verdadeira Lady, numa Princess!:)
Lucarina nunca deixe de ser assim,quem me dera poder fazer o que faz acho que deve dar imensa satisfação pessoal!:)
e agora um grande UPA para a dopção da Lady de Vale de Cambra!!!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 17, 2005 11:15 am

pelo que me parece a cadelinha já foi adoptada. Lucarina tem um coração do tamanho do mundo,... ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 17, 2005 11:35 am

iopa!!!
que fixe!espero que se dê bem com os novos donos!:)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 17, 2005 3:47 pm

Olá,

É verdade, a Lady já foi adoptada :D :D e por um casal meu amigo que vive perto de mim :) . Assim vou poder visitar esta princesa 8) 8) .
A Lady ainda está em minha casa porque foi esterilizada na passada quinta feira e ainda tem os pontos. Ela só vai para a casa nova quando já não precisar de andar de funil ;) ;) .

Eu apaixonei-me mesmo pela Lady (e ela por mim :p )...... e disse aos novos donos que sempre que precisassem de sair podiam deixar a Lady em minha casa 8) :D :lol: .

Beijinhos ;)
Responder

Voltar para “Cães”