O problema é que a Quinta dos Burros está super lotada e quando adoptamos um significa que outro (em risco) vai lá entrar.uaimori Escreveu:iog Escreveu: Já não é preciso o transporte, A Kual ligou-me e o patrão dela aceitou ficar com o Lobão.
Parabéns Kuala num lado ou noutro o importante é que ele fica bem.
Entretanto como a senhora ficou triste com a noticia consegui convencê-la a ir comigo este sábado de manhã à Quinta dos Burros onde estão lá dezenas de cachorros lindos a precisa de uma familia, ou seja, nesta história acabámos por salvar não um mas dois.![]()
Fiquei contente
iog eu sei que esses também precisam,... mas estão a ser tratados,... será que não há a possibilidade de adoptar um que esteja na rua ou que esteja para abate no canil;:::??? isto é que estejam numa situação mais crítica??
CASO RESOLVIDO !!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Estive a ler tudinho e afinal o patrão da Kual não resistiu à beleza deste Lobo
Mas há muitoooos mais lobos e lobas como este para adoptar, infelizmente
e cada vez mais
Aqui no canil da minha zona, margem sul há cinco lindas Huskys, algumas nem um ano têm
Hoje quando lá fui vê-las perguntei se já tyinham passado o leitor de Chip e fiquei na altura sem palavras quando o tratador disse que nunca tinha visto tal coisa no canil
Não é obrigatório os canis municipais terem leitor de chip e passarem nos cães que apanham????
Aqui ficam fotos de tres das cinco meninas

A Lyria ... Tão linda e assustada
O tratador disse-me que não conseguiria tocar nela, pois ela fugia e não deixava. Não deixa o quê? Ela tem é medo, possivelmente de homens. Mal vê uma mão levantada assusta-se. No iício tentava não me deixar tocar, ams depois ... Não saia de perto de mim para levra festinhas e até me deu beijinhos.
Estas meninas são tão lindas e meiguinhas
Falta aqui a foto da mais miuda, que nem um ano tem e tem os olhos castanhos.
A lyria tem um olho de cada cor. e falta outra Husky cinzenta com os olhos azuis.
São cinco Huskys fémeas
Desculpem aproveitar este tópico, ams como são d eHUskys que se trata

Aqui no canil da minha zona, margem sul há cinco lindas Huskys, algumas nem um ano têm

Aqui ficam fotos de tres das cinco meninas

A Lyria ... Tão linda e assustada

Estas meninas são tão lindas e meiguinhas

Falta aqui a foto da mais miuda, que nem um ano tem e tem os olhos castanhos.
A lyria tem um olho de cada cor. e falta outra Husky cinzenta com os olhos azuis.
São cinco Huskys fémeas

Desculpem aproveitar este tópico, ams como são d eHUskys que se trata