O meu porquinho morreu :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Vilya
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 1:53 pm

quarta ago 17, 2005 11:15 am

O meu porquinho morreu.... :( :( :(
Tou farta de chorar....e andar c ele ao colo apesar de ja estar morto! Não consigo manda-lo para o lixo e a ideia de o enterrar e outros bixos o comerem é horrivel!
Eu sei que para alguns é estupido eu tar assim... mas ele era tão krido! ele dava beijinhux e andava pela casa...
Eu quero o meu porquinhoooo...
porquinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm

quarta ago 17, 2005 3:52 pm

:(

Tenho pena!!

Porque é que não adoptas outro? Não é a mesma coisa, mas pelo menos sempre ajuda a preencher o vazio...

Eu sei o que é andares com ele ao colo, mesmo sabendo que ele está morto e que não vai voltar... quando o meu morreu aconteceu a mesma coisa... :cry:

Sabes o que foi que eu fiz? Pedi a uma pessoa amiga para lhe dar o destino final, pedi-lhe apenas que não o deita-se para o lixo nem nada assim do género!! Assim fiquei sempre com o porquinho alegre e malandro na ideia!!

No caso de quereres adoptar um, eu sei que a maruska tem porquinhos para adopção!!

Fica Bem!

;)
Vilya
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 1:53 pm

quinta ago 18, 2005 10:34 am

Sim... decidi enterrá-lo num sítio que me é muito especial!
Relativamente ao facto de adoptar um... acho que era uma boa ideia, claro que, como disseste, não ia substituir o Muchy, dado que ele era um porquinho muito invulgar, mas... adoptar seria realmente uma ideia gira!
Vou falar com ela!!

Obrigado porquinha!!
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”