A minha namorada tem um rott, e ele neste momento está rouco já há alguns dias, ouvi hoje na TSF que o excesso de azoto na atmosfera poderia resultar em rouquidões etc... será que isto tem alguma coisa haver?
Estão a ver o anuncio da vodafone onde o cão está muito rouco, pois assim está o dela!
Até já lhe deu chá para a rouquidão, será boa ideia?
rouquidão
Moderador: mcerqueira
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Boa ideia, na minha opinião, era levar o cão ao vet.
Pode ser uma simples infecção na garganta (se calhar, de ladrar muito...) ou pode ser coisa mais séria...
Não sei como é com vocês, mas o meu vet, num caso assim, se não fôr nada, também não leva nada pela observação do cão.
Pode ser uma simples infecção na garganta (se calhar, de ladrar muito...) ou pode ser coisa mais séria...
Não sei como é com vocês, mas o meu vet, num caso assim, se não fôr nada, também não leva nada pela observação do cão.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Nem sempre é assim Aisd, só se for uma consulta de corredor, se é que me entende, agora sempre que se entra no consultório, a carteira sai mais magra 
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bem, com o meu, não.
Muitas vezes limito-me a telefonar e saio esclarecida (eu sou um pouco dada a temores pouco razoáveis...como quando a Zorra engoliu uma pedrinha - entrei em pânico...).
Muitas vezes limito-me a telefonar e saio esclarecida (eu sou um pouco dada a temores pouco razoáveis...como quando a Zorra engoliu uma pedrinha - entrei em pânico...).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Também é o mais correcto, também não podemos passar lá a vida, nem deixar lá a carteira. Se bem que existem muitas pessoas com perguntas chatas ao telefone (experiência própria) 
Pois, isso é o que vai acontecer, eu só pedi uma opinião, nunca se prescinde do vetaisd Escreveu: Boa ideia, na minha opinião, era levar o cão ao vet.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
tenho um cão rafeiro que também, volta e meia, fica rouco. Ficou assim depois de uma grande constipação que teve este inverno por ter apanhado chuva. Dessa vez ficou tão rouco durante 3 dias que nem conseguia ladrar. Teve a antibiótico e antiflamatório. O vet disse que pode ter ficado com alguma lesão numa corda vocal e para ter conta com o calor e para não apanhar frio ou chuva. Quando chove tenho que deixá-lo preso pois é tão louco que não vai para a casota e fica à chuva.
Katarina
Katarina