Gatinha especial para adopção! ... adoptada e feliz!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 17, 2005 10:22 pm

Bem sei que este fórum dos gatos não é exclusivamente dedicado à adopção, mas como até se têm dado casos de sucesso ultimamente e é um caso urgente decidi colocar este anuncio de adopção de uma gatinha que é especial ecomo tal precisa de uns donos especiais tb!
a gatinha como podem ver nas fotos não tem umapatinha dianteira!
Foi tirada de dentro do motor de um carro e tinha a pata muito ferida o vet decidiu que era o melhor!
agora está numa FAT em massamá creio eu, mas a senhora q a acolheu nao pode tê-la por muito mais tempo pois tem mais animais incluindo um cão q não se dá com gatos!
O contacto da senhora é este:
D. Odete Cordeiro
967 036 399

uma gatinha sem uma pata pode fazer a sua vida normal com limitações, nomeadamente nao poder ir à rua pois nao pode fugir nem correr com a facilidade de uma gato normal de algum outro animal ou de carros por ex!
bem resta-me desejar toda a sorte do mundo a esta gatinha!:)

Imagem

Imagem
Última edição por zuca_05 em terça ago 23, 2005 8:39 am, editado 2 vezes no total.
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 10:24 pm

Ps !
ao que li num outro fórum apesar de nao ter uma patinha a gatinha corre o quarto todo de um lado para o outro só nao consegue ainda saltar p cima de coisas! mas tb ainda é pequenina!:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 17, 2005 10:37 pm

Okay Zuca,

Atendendo ao caso ser muito epecial e quanto mais divulgado mais opções há para se lhe arranjar donos, tudo bem! Mas... sendo que os foruns da Arca não têem um local específico, dentro do forum, para colocação de mensagens para adopções, seria bom que para não estarmos a sobrecarregar os foruns da Arca com casos de animais para adoptar, que vêem de outros foruns... se colocassem SÓ os casos que estão relacionados a foristas, participativos, de cá. Portanto casos em que o ou a forista esteja mesmo interligada ao assunto dessa adopção... ;) . Isto porque já há imensos casos para adopção, dos daqui, mais os que diáriamente se registam para em vez de irem aos classificados... vêem colocar os posts aqui ;) . Acaba por ser páginas e páginas de pedidos... o que vai retirar o enfaze dos pedidos feitos pelos que mais direito têem...os que cá participam e que estão ligados a esses casos ou que até têem animais a seu cargo para adopção... ;)

Eu penso assim... e se reparar bem, vai acabar por ver Tópicos abertos por foristas daqui, sobre adopções, que vão para segundo plano por causa de tantos outros... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 10:48 pm

Foi com a intenção de que esta gatinha pudesse vir a ter ligação com alguem daqui da arca como aconteceu há relativamente pouco tempo com dois canitos!
aqui na arca nao há foruns de adopção, como tal, nao conseguindo resistir à tentação de tentar ao menos fazer alguma coisa p ajudar postei aqui !
um apelo ao moderadores dos foruns de gatos e caes! construam foruns onde se possam colocar anuncios bem construidos e nao limitados a uma foto reduzida e umas quantas frases !:)

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 17, 2005 10:55 pm

zuca_05 Escreveu: Foi com a intenção de que esta gatinha pudesse vir a ter ligação com alguem daqui da arca como aconteceu há relativamente pouco tempo com dois canitos!
aqui na arca nao há foruns de adopção, como tal, nao conseguindo resistir à tentação de tentar ao menos fazer alguma coisa p ajudar postei aqui !
um apelo ao moderadores dos foruns de gatos e caes! construam foruns onde se possam colocar anuncios bem construidos e nao limitados a uma foto reduzida e umas quantas frases !)

;)
Eu entendo, Zuca ;) e essa gatinha precisa mesmo, até mais que qualquer outro dito normal com mais hipóteses...contudo já fui rebuscar tópicos de apelos, na segunda página... ;) de foristas participativos que estão eles próprios com gatinhos para dar... ;)

Pena que a moderação ainda não se tenha dado ao cuidado de fazer um sub-forum para adopções :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 10:58 pm

eu vi!
:)
boa sorte para todos os gatinhos q estao agora p adopção! agora arranjar uns donos para eles é como se lhes saísse o euromilhões!:)

;) :lol:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 17, 2005 11:24 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Pena que a moderação ainda não se tenha dado ao cuidado de fazer um sub-forum para adopções :evil:

Leo
É isso mesmo..... eu até já enviei um e-mail ao webmaster relativo a este assunto, mas infelizmente ninguém ousou responder-me :( :evil:

É pena.... com um sub-forum de adopções poderiamos tornar muitos mais animais felizes :) ;)
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 18, 2005 9:10 am

;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta ago 18, 2005 11:14 am

upa! pra bébé!
;)
cristinarino
Membro Júnior
Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am

quinta ago 18, 2005 3:54 pm

Zuca,
a gatinha é linda de morrer.

Tenta outros foruns para adopções. Sugiro o Felinus e a Companhia dos animais.

São mais duas tentativas. Coloca as fotos também. Essa menina há-de ter dono

Força

Upa lindinha

Cristina
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta ago 18, 2005 4:10 pm

Zuca espero do fundo do coração que a gatinha arranje um dono á altura, fiquei sensibilizada, ela é muito bonita tem uns olhos...
Boa sorte pequenina
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta ago 18, 2005 4:45 pm

upa, para esta menina linda.....

se eu pudesse......mas já tenho 4........

upa, upa..........vais ser feliz.... :D
zuca_05
Membro Veterano

sexta ago 19, 2005 7:17 pm

;)
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta ago 19, 2005 8:43 pm

Esta menina LINDA...ja esta ADOPTADISSIMA!!! Ficou com uma pessoa mesmo muito especial.... que ja nao encontramos por aí...;)

Foi um final mesmo muito FELIZ para esta meninona..;)

beijinhos

Ana
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sexta ago 19, 2005 11:38 pm

Que seja muito feliz :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”