rottweilers

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
doped
Registado: terça nov 26, 2002 4:11 pm

quarta nov 27, 2002 7:53 pm

Tentem entender 1a koisa: ninguém tá a ser agressivo e n admito k voçes sugiram isso e mto menos k sugiram k o meu amigo compactua kom esse tipo de komportamentos, mas nenhum de nós konsegue fikar indiferente perante as barbaridades k têm sido ditas. Mais 1a vez vos digo k n vos vou esklarecer sobre o assunto apenas kis intervir kd entrei no fórum e me deparei kom mtas parvoíces k aki tão eskritas. Já pensaram o k akontecia se em vez de ter sido eu tivesse sido ele a ntrar aki e a ler isto? São sentimentos k tão em jogo. N pretendo ser agressiva konvosko mas magoa-me ver pessoas a sofrer enkuanto outras se "divertem" a komentar o assunto baseando-se apenas nakilo k lêem e ouvem sem seker porem em dúvida se tudo isso será verdade.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta nov 27, 2002 8:06 pm

Cara Doped. Antes de mais em vez de criar um novo titulo responda dentro do contexto.

Depois não use KAPAS. Torna muito mais dificil a leitura. Temos o direito de falar e nãos e esqueça que entrou aqui a matar endo mal educada. Se falar com calma, escrever correctamente e disser o que quer podemos ajudá-la...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta nov 27, 2002 8:10 pm

se calhar até era bom que o seu amigo lesse tudo isto.talvez tivesse um pouco de bom senso e CONSEGUISSE EXPLICAR o que de facto aconteceu. addim, acabavam-se as especulações. isto é, o diz que disse.
afinal não vem contar o que aconteceu, mas vem defender o seu amigo. ele pediu-lhe para ser advogado de defesa? então, algo aconteceu.... ou também anda à procura de protagonismo à custa do mal alheio?
anjaazul
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta nov 27, 2002 8:30 pm

doped enquanto não esclarecermos o que realmente se passou qualquer um pode especular o que lhe apetecer é livre de o fazer seja culpar o dono seja culpar o Sr que faleceu seja culpar os cães, pela simples razão que não sabe o que realmente se passou e portanto que eu saiba a especulação não é proibida, se você não está aqui para esclarecer o assunto então não venha para aqui insultar... como já disse em quanto não soubermos o que realmente se passou somos livres de opinar...
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

quinta nov 28, 2002 9:07 am

Sra Dopped... penso que não está a perceber ou não quer perceber, ou ainda se calhar anda a brincar com o forum...

Ninguem esta a especular nada... A noticia para o mundo inteiro é que 2 Rottweilers assassinaram um sr de 70 anos... Para salvaguardar a posição do seu amigo, se esta noticia foi mentira, deveria ser reposta a verdade.

Ninguem esta a ser mal educado consigo nem com a familia.

não vamos é deixar cair, e ficar na história que 2 rottweilrs assassinaram um sr de 70 anos.

Não se esqueça para o povo, o seu amigo tem 2 rottweilers assassinos
Responder

Voltar para “Cães”