Tenhos alguns gatos (não vacinados) que são criados soltos numa fazenda.
Eles têm aparecido com vários graus de dificuldades de locomoção nas patas traseiras, como se houvesse algum problema na metade da coluna. Alguns também tem falhas nos pelos. Às vezes eles melhoram, mas às vezes morrem.
Achei que fossem brigas entre gatos mesmo, mas já estou achando que pode ser alguma doença que está se espalhando.
Alguém sabe do que se trata?
Gatos com dificuldade nas patas traseiras e falhas nos pelos
Moderador: mcerqueira
Já considerou levá-los ao veterinário?:?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Registado: quinta ago 18, 2005 5:58 pm
É que são gatos que aparecem na fazenda, a gente dá comida, mas ficam soltos. Não tenho condições de pagar veterinário. Nem vacinados eles foram.
Mas é claro que tenho pena de vê-los sofrendo, por isso estou tentando descobrir pelo menos se é alguma doença grave ou se eles estão é brigando mesmo.
Mas é claro que tenho pena de vê-los sofrendo, por isso estou tentando descobrir pelo menos se é alguma doença grave ou se eles estão é brigando mesmo.
-
- Registado: quinta ago 18, 2005 5:58 pm
Obrigada pela atenção, vou tentar fazer esses testes então...