Digo-vos a todos, o sítio do Encãotramento em Óbidos é o ideal para passar férias, sossegado, descansado, sem stresses e o melhor de tudo, os CACHORROS têm uma praia inteira para andar completamente à vontade. Fiquei fã do "Bom Sucesso".
Cadê todo mundo??????
Moderador: Moinhodoceu
-
ersl
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
-
melgibson
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá
Eu tb ando por aqui , mas agora muito pouquinho, fomos de férias na penúltima semana de Julho e o trabalho acumulou e tb estou a substituir uma colega até dia 12, tenho tido muito pouco tempo p vir ao forum, o que vale é q dia 14 lá vamos nós outra vez e vão ser 15 dias
, só vou estar mais pontual aqui no forum apartir do dia 29, mas até dia 14 vou tentando dar aqui umas espreitadinhas 
Eu tb ando por aqui , mas agora muito pouquinho, fomos de férias na penúltima semana de Julho e o trabalho acumulou e tb estou a substituir uma colega até dia 12, tenho tido muito pouco tempo p vir ao forum, o que vale é q dia 14 lá vamos nós outra vez e vão ser 15 dias
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Oi Bianah,Bianah Escreveu: UPA
Hellooooooooooooo..... está aí alguém???![]()
Uns estão por cá, outros de férias, enfim, realmente isto está parado
Mas por fala em férias, as minhas estão quase aí

-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ainda bemvitor_neto Escreveu: Boas,
Pronto! acabaram-se os encãontros e a malta pirou-se outra vez daquí! realmente não há condições...é caso pra dizer que voltamos a estar as moscas...
![]()
-
vitor_neto
- Membro Veterano
"Atão, Vasquito? ainda bem porquê?VascoV Escreveu:Ainda bem;)vitor_neto Escreveu: Boas,
Pronto! acabaram-se os encãontros e a malta pirou-se outra vez daquí! realmente não há condições...é caso pra dizer que voltamos a estar as moscas...
![]()
Este sítio aqui deveria se chamar "cantito do céu"
-
vitor_neto
- Membro Veterano
E ainda dizem que isto não está famoso...VascoV Escreveu: É sinal que estão de férias
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia a todos,
Isto realmente está muito parado. Será que ainda estão todos de férias?
Bjs
Teresa
Isto realmente está muito parado. Será que ainda estão todos de férias?
Bjs
Teresa