terrarios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta ago 17, 2005 3:33 pm

é o seguinte: (lol)
eu comprei um terrario de 70cm (comp) X 40cm (fundo) X 50 cm (altura) em vidro de portas frontais!
o que eu queria que me ajudassem era no setup e na decoraçao do terrario, dando sugestoes para o substracto, adornos e etc, ou colocando fotos dos vossos!
assim aproveitava o topico para fazermos um blog dos terrarios de cada um, e, portatnto, juntanto o util ao agradavel... lol
o habitante sera uma linda cobra do milho, k esta actualmente a viver num faunario. (gostaria tbm k me dissessem se estas medidas servem para kuando for adulta)

sem mais
P_R
aladrok
Membro Júnior
Registado: segunda jun 27, 2005 9:15 pm

quinta ago 18, 2005 4:25 pm

ora bem antes demais excelente escolha a cobra (Tb tenho uma lol)
kuanto ao terrario por acaso acabei hoje de fazer uma pa minha ellaph e pa outra. as ellaph gostam de trepar por isso podes por um tronco desde k nao tenho sitios onde possa ficar presa ou se magoar. deves ter um esconderijo na parte fria e na parte kente do terrario. e pó fundo usei espuma poliuretano mas tb há kem use esferovite com cimento. espero k te tenha podido ajudar
P_R
Membro Veterano

quinta ago 18, 2005 6:02 pm

eu acho k para colocar espuma de polurietano é mais em terrarios de madeira nao?
nao da para por fotos do seu?

obrigado pela atençao!
P_R
Membro Veterano

quinta ago 18, 2005 6:05 pm

eu acho k para colocar espuma de polurietano é mais em terrarios de madeira nao?
nao da para por fotos do seu?

obrigado pela atençao!
aladrok
Membro Júnior
Registado: segunda jun 27, 2005 9:15 pm

sexta ago 19, 2005 8:23 am

nao consigo por aki a foto.
tens aki o meu mail adiciona-me ao messenger k mostro-te algumas fotos de terrarios.
[email protected]
fica bem
P_R
Membro Veterano

sexta ago 19, 2005 8:31 am

adicionado!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”