Alguém forçou as redes daonde estavam eles, e o Bowie fugiu por baixo delas.... Eu digo que não pode ter sido ele, porque as redes estavam acimentadas ao muro, e ele não teria tanta força para as arrancar... Não sei o porquê... ou fizeram aquilo para levar o husky, mas ele não foi na conversa, ou é porque se querem livrar dali dos cães...
E o palerma do Bowie, brincalhão e bonacheirão como é, e ainda por cima maluco por uma cadela que por lá anda, que é de um armazém mais acima, e que está com o cio... aproveitou a deixa e deve de ter ido às meninas... porque à hora de almoço andei a perguntar e uns senhores dizem terem-no visto, já ontem, ao fim do dia, lá de volta da cadela deles... mas que depois se foram embora e que ele ficou por lá, mas que hoje de manhã já não lá estava...
Já afixei montes de anúncios a dizer que se alguém o vir, ou que tenha ficado com ele, que me informem, porque ele precisa de tomar o Alopurinol todos os dias, sem falta, até ao fim da vida dele, por causa da Leihsmaniose... ou então começa novamente a ter os ataques hemorrágicos, e pode morrer, se não fôr tratado...
Vai-se a ver até foram os antigos donos que o abandonaram e que viram que ele agora já está todo gordinho, saudável e limpinho, deu-lhes as saudades e prontos, vieram-no buscar, eu sei lá... O que eu sei é que eu quero o meu Bowizinho de volta...

Se por acaso alguem daqui fôr de Camarate e reconhecer o canito, por favor, avise-me... 939513869

Agora também estou com medo por causa do Lobão... Ai a minha vida... agora que posso ficar com ele, acontece-me isto tudo...