Fui contactada por uma senhora que quer para hoje, o mais tardar amanhã, um gatinho europeu para oferecer.
A senhora não se importa da côr desde que não seja preto. Pode ser bicolor ou tabby, etc, etc
Fiquei com o contacto dela,... quem tiver um gatinho pronto para sair,... contacte-me por Pm, por favor.
Procura-se macho europeu para oferecer de côr clara
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Uaimori.
Quando existe essa "urgência" numa adopção... eu ponho-me SEMPRE de pé atrás
. Especialmente quando é para oferecer...
Mas já encontrou?
Leo
Quando existe essa "urgência" numa adopção... eu ponho-me SEMPRE de pé atrás

Mas já encontrou?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Leo
Parece que a Lupinha tem um gato vermelho. Os senhores queriam um vermelho e branco, mas não se importam que seja todo vermelho.
Eles já me contactaram novamente e queriam que ele não fosse muito grande. Eu expliquei que um gatinho só deve sair da mãe entre os 2, 3 meses no caso de um Europeu, porque ás vezes nos persas até deve ser mais tarde. Eles entenderam e, é para dar aos pais porque ouve uma familiar que encontrou um muito pequenino na rua, e daí eles quererem um igual. As pessoas contactaram-me através do meu site e agora é a Lupinha que terá que fazer a triagem relativamente aos donos,...
Parece que a Lupinha tem um gato vermelho. Os senhores queriam um vermelho e branco, mas não se importam que seja todo vermelho.
Eles já me contactaram novamente e queriam que ele não fosse muito grande. Eu expliquei que um gatinho só deve sair da mãe entre os 2, 3 meses no caso de um Europeu, porque ás vezes nos persas até deve ser mais tarde. Eles entenderam e, é para dar aos pais porque ouve uma familiar que encontrou um muito pequenino na rua, e daí eles quererem um igual. As pessoas contactaram-me através do meu site e agora é a Lupinha que terá que fazer a triagem relativamente aos donos,...