Olá a todos!
Tenho um gatinho persa desde a semana passada. Quando o comprei foi-me dito que era macho mas a mim e ao meu marido parece uma femea! Como saber se um gatinho com 6 semanas é macho ou femea?
Como saber???
Moderador: mcerqueira
Olá,
Veterinário. Diz logo.
Veterinário. Diz logo.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
karula Escreveu: Olá a todos!
Tenho um gatinho persa desde a semana passada. Quando o comprei foi-me dito que era macho mas a mim e ao meu marido parece uma femea! Como saber se um gatinho com 6 semanas é macho ou femea?
6 semanas o sr. comprou um gatinho com 6 semanas?????

O CPF só permite que os bébés saiam dos criadores com 12 semanas,....

Olhe é uma coisa que se vê muito bem,...mas é dificil explicar :p
A gata têm uma vulva,... como se fosse um risco e está o sexo menos afastado do anús do que no macho, não tem nenhum "alto",...
Nos machos o sexo está mais afastado do anús e nota apesar de pequeninos,... os "tintins" e o pénis do gato,...o animal tem um altinho na zona,...

A gata têm uma vulva,... como se fosse um risco e está o sexo menos afastado do anús do que no macho, não tem nenhum "alto",...
Nos machos o sexo está mais afastado do anús e nota apesar de pequeninos,... os "tintins" e o pénis do gato,...o animal tem um altinho na zona,...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pode consultar esta página:
http://www.peteducation.com/article.cfm ... icleid=924
contém fotos e é mais fácil!
PS: Embora tenha uma sensação de "dejavú" (lamento mas francês nunca foi o meu forte)... ou de "here we go again"...!
Fiquem bem!
http://www.peteducation.com/article.cfm ... icleid=924
contém fotos e é mais fácil!
PS: Embora tenha uma sensação de "dejavú" (lamento mas francês nunca foi o meu forte)... ou de "here we go again"...!
Fiquem bem!