Chow Chow

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta ago 17, 2005 4:31 pm

E cá estão as "ninas" da Bugita! :D :D
Estão um espctáculo! :D

Imagem

Imagem
E quem diria que esta "moça" já foi uma bolinha, ãh? :p
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta ago 17, 2005 4:37 pm

Muito obrigada João :D , assim já dá para verem melhor as minhas "pestes"

Agora ficamos também à espera de fotos do ursinho da Castani ;)

Mais uma vez obrigada João.

Susana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 17, 2005 4:47 pm

Que lindassssssssssss

Também querooooooo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Parabéns Bugita :D
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 4:51 pm

:oops: Obrigada amus, elas realmente são uns amores 8)

Bjs
Susana
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

quarta ago 17, 2005 5:03 pm

Bugita Escreveu: oops Obrigada amus, elas realmente são uns amores 8)

Bjs
Susana
Eu lembro-me da historia da pipita e do que a Bugita passou. Na altura era uma novata na arca.
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 6:12 pm

Olá CarlaVB,

Na altura foi muito complicado, eram problemas que pareciam não ter fim, deve-se lembrar, não lembra Carla.
Apesar da Pipinha continuar a ter alguns problemas, felizmente o pior já passou.
Agora estas meninas passam o dia na "cowboiada" :lol:

bjs
Susana
castani
Membro Júnior
Registado: segunda ago 15, 2005 7:11 pm

quarta ago 17, 2005 8:13 pm

Olá!

O meu ursinho é preto :D pelo que nas fotos quase não se vê nada! LOL

Já tenho algumas fotos mas ainda não as posso colocar aqui ....

Hoje falei com o criador e ele disse que podia ter sempre disponível para o "Lord" uma bacia grande com água para ele molhar as patinhas pois diz que os dele fazem isso! Vou ver mas acho que o meu não é muito adepto de água ... para tomar banho fartou-se de tentar fugir! LOL

O meu Chow já tem 5 meses, eu comprei-o com 3 meses e meio e por isso foi mais "barato" ... mas mesmo assim foi 400€

:o

Custou a pagar mas dividi em duas vezes e agora ele ilumina as nossas vidas!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Também me estou a aperceber da fama dos Chows mas o meu por enquanto é muito meiguinho, faz uma grande festa quando chegamos a casa, vai buscar os brinquedos todos e até já aprendeu a dar a pata!
castani
Membro Júnior

quarta ago 17, 2005 8:13 pm

Olá!

Hoje falei com o criador e ele disse que podia ter sempre disponível para o "Lord" uma bacia grande com água para ele molhar as patinhas pois diz que os dele fazem isso! Vou ver mas acho que o meu não é muito adepto de água ... para tomar banho fartou-se de tentar fugir! LOL

O meu Chow já tem 5 meses, eu comprei-o com 3 meses e meio e por isso foi mais "barato" ... mas mesmo assim foi 400€

Também me estou a aperceber da fama dos Chows mas o meu por enquanto é muito meiguinho, faz uma grande festa quando chegamos a casa, vai buscar os brinquedos todos e até já aprendeu a dar a pata!
castani
Membro Júnior

quarta ago 17, 2005 8:14 pm

Olá!

castani
Membro Júnior

quarta ago 17, 2005 8:16 pm

Desculpem!

Coloquei 3 vezes !!! Mas parecia que estava a dar erro e eu fui fazendo refresh à página!!! :oops:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta ago 17, 2005 11:21 pm

Bugita Escreveu: Muito obrigada João D , assim já dá para verem melhor as minhas "pestes"

Agora ficamos também à espera de fotos do ursinho da Castani ;)

Mais uma vez obrigada João.

Susana
De nada Susana! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
ratixa
Registado: quinta out 03, 2002 11:53 am

sábado ago 20, 2005 7:01 pm

Olá!! Tenho 2 Chow-Chow, um macho e uma femea, o Kiko e a Zurka.. O Kiko chegou a viver num apartamento connosco e é como diz, nunca roeu nada, "excepto um telecomando da televisão", mas a culpa foi nossa que o deixámos mesmo a jeito... Quando chegamos a casa fazem-nos uma grande festa, querem brincadeira, mas depois esquecem-se que existimos, são muito independentes.. se queria um cachorro para dormir aos pés da cama.... esqueça... é mesmo em frente á porta da rua.. pelo menos todas as pessoas que conheço donos de Chow-Chow, dizem o mesmo.. Sempre me disseram que são cães agressivos, não acredito, é como com todos os animais, depende daquilo que os donos fazem deles, tenho um filho que agora tem 3 anos, e desde sempre fez o que quis deles. Se o souber ensinar, nunca vai ter problemas.. Eu comprei um lvro onde ensina algumas técnicas e deu resultado.. se tiver alguma questão se eu puder ajudar, terei todo o gosto.. em relação ao calor, é ter um sitio bem fresco dentro de casa onde ele possa estar, pois nem tente cortar-lhe o pelo, tira todo o estilo.... :)
ratixa
Registado: quinta out 03, 2002 11:53 am

sábado ago 20, 2005 7:01 pm

Olá!! Tenho 2 Chow-Chow, um macho e uma femea, o Kiko e a Zurka.. O Kiko chegou a viver num apartamento connosco e é como diz, nunca roeu nada, "excepto um telecomando da televisão", mas a culpa foi nossa que o deixámos mesmo a jeito... Quando chegamos a casa fazem-nos uma grande festa, querem brincadeira, mas depois esquecem-se que existimos, são muito independentes.. se queria um cachorro para dormir aos pés da cama.... esqueça... é mesmo em frente á porta da rua.. pelo menos todas as pessoas que conheço donos de Chow-Chow, dizem o mesmo.. Sempre me disseram que são cães agressivos, não acredito, é como com todos os animais, depende daquilo que os donos fazem deles, tenho um filho que agora tem 3 anos, e desde sempre fez o que quis deles. Se o souber ensinar, nunca vai ter problemas.. Eu comprei um lvro onde ensina algumas técnicas e deu resultado.. se tiver alguma questão se eu puder ajudar, terei todo o gosto.. em relação ao calor, é ter um sitio bem fresco dentro de casa onde ele possa estar, pois nem tente cortar-lhe o pelo, tira todo o estilo.... :)
castani
Membro Júnior

domingo ago 21, 2005 5:58 pm

Olá!

Realmente o meu chow já escolheu o sítio, sempre que pode vai para a janela!!! Sempre a olhar para a rua!

Ontem levei-o à praia, só estivemos lá 1 hora mas ele ficou maluco! Nunca o tinha visto assim!!!! atirou-se para a água e fazia buracos na areia ... corria ... ficou completamente feliz !!!

Foi mesmo giro (é claro que apenas fui à 19:00 para não incomodar as pessoas e para que ele não sofresse com o calor!)!!!!!

:D
Responder

Voltar para “Cães”