sábado ago 20, 2005 7:01 pm
Olá!! Tenho 2 Chow-Chow, um macho e uma femea, o Kiko e a Zurka.. O Kiko chegou a viver num apartamento connosco e é como diz, nunca roeu nada, "excepto um telecomando da televisão", mas a culpa foi nossa que o deixámos mesmo a jeito... Quando chegamos a casa fazem-nos uma grande festa, querem brincadeira, mas depois esquecem-se que existimos, são muito independentes.. se queria um cachorro para dormir aos pés da cama.... esqueça... é mesmo em frente á porta da rua.. pelo menos todas as pessoas que conheço donos de Chow-Chow, dizem o mesmo.. Sempre me disseram que são cães agressivos, não acredito, é como com todos os animais, depende daquilo que os donos fazem deles, tenho um filho que agora tem 3 anos, e desde sempre fez o que quis deles. Se o souber ensinar, nunca vai ter problemas.. Eu comprei um lvro onde ensina algumas técnicas e deu resultado.. se tiver alguma questão se eu puder ajudar, terei todo o gosto.. em relação ao calor, é ter um sitio bem fresco dentro de casa onde ele possa estar, pois nem tente cortar-lhe o pelo, tira todo o estilo.... :)