Boa tarde a todos
Bom dia / Boa tarde / Boa noite - Parte VII
Moderador: Moinhodoceu
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
E vamos nós outra vez!! 
Boa tarde a todos
Boa tarde a todos
-
tin
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
Olá pessoal
Já acabou o que foi bom
Que o diga o meu NERO que hoje deve estar a sentir muito a minha falta
Vamos ao trabalho, continuação de boas férias para quem está e bom trabalho para quem voltou
Já acabou o que foi bom
Que o diga o meu NERO que hoje deve estar a sentir muito a minha falta
Vamos ao trabalho, continuação de boas férias para quem está e bom trabalho para quem voltou
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Boa tarde meus amigos !!!
Mas porque razão anda este pessoal a fechar os tópicos dos "Bons Dias", será que não se pode ser educado agora, e cumprimentar o resto do pessoal ???
Mas porque razão anda este pessoal a fechar os tópicos dos "Bons Dias", será que não se pode ser educado agora, e cumprimentar o resto do pessoal ???
Bom Dia!!!
Cá estou eu regressado de umas fériazitas agora á que recuperar o trabalho em atraso tenho uma pilha de papeis em cima da secretária mas nada que não se resolva, com tempo claro...
Desde já vos digo não é para me gabar mas não me apetece mesmo fazer nadinha ía já de férias outra vez...
Quando tiver um tempinho vou ler os posts em atrazo que são muitos.
Gostava também de saber como estão os animos detodos depois do arranque da superliga...
Votos de boas férias para quem ainda não foi, boa semana de trabalho para quem cá está...
Cá estou eu regressado de umas fériazitas agora á que recuperar o trabalho em atraso tenho uma pilha de papeis em cima da secretária mas nada que não se resolva, com tempo claro...
Desde já vos digo não é para me gabar mas não me apetece mesmo fazer nadinha ía já de férias outra vez...
Quando tiver um tempinho vou ler os posts em atrazo que são muitos.
Gostava também de saber como estão os animos detodos depois do arranque da superliga...
Votos de boas férias para quem ainda não foi, boa semana de trabalho para quem cá está...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Xiiii ... este Fim de Semana só deu AZUL eVERDE !!!ultra95 Escreveu:Gostava também de saber como estão os animos detodos depois do arranque da superliga...
BOA SEMANA PARA TODOS !!!