Vigília com velas anti-BSL (em inglês)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda ago 22, 2005 9:55 am

<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda ago 22, 2005 10:50 am

Haja quem actue, por muito pouco que possa representar!

Pelo menos não ficam pacificamente à espera que lhes retirem simplesmente os cães e que os abatam...

Faz-me lembrar um tópico que andava por aí sobre um menino a quem retiraram um pit bull... esse conseguiu puxar umas lágrimazitas :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 22, 2005 11:01 am

Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 22, 2005 11:18 am

LuMaria Escreveu: Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!
Infelizmente as minhas e as de meia-dúzia de foristas dedicados... já derreteram à muito tempo... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 11:22 am

casadiscaes Escreveu:
LuMaria Escreveu: Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!
Infelizmente as minhas e as de meia-dúzia de foristas dedicados... já derreteram à muito tempo... :roll:
Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 22, 2005 1:24 pm

LuMaria Escreveu:Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.
Acho que foi isso que acabei de fazer... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 22, 2005 1:30 pm

LuMaria Escreveu:
Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.
E é isso mesmo que eles pedem no site... ;) que se gerem movimentos não só nos Países mencionados, mas por todo o Globo ;) mas como em Portugal as Associações que se deveriam de importar com casos destes, como a PETA, p.e., preferem outras manobras de divergência de menor eficácia e maior protagonismo... ;) cabe unicamente aos verdadeiros amigos dos animais (o mero cidadão comum) actuarem no sentido de proteger algumas raças em perigo de extinção :roll:

Até era bom uma manifestação e, por parte dos Portugueses, encontro enfrente à Embaixada do Canadá e dos Estados Unidos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 1:33 pm

OK, não me expliquei bem. Falava na arca e afins. É que nós por cá somos tão sedentários que até irrita! :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 1:49 pm

LuMaria Escreveu: OK, não me expliquei bem. Falava na arca e afins. É que nós por cá somos tão sedentários que até irrita! :roll:
Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...? ;) :lol: :D. Haja alguém com iniciativa e luta contra esse sedentarismo que mencionou... ;)

Leo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 1:58 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...? ;) :lol: :D. Haja alguém com iniciativa e luta contra esse sedentarismo que mencionou... ;)

Não é chegar e pedir aos vizinhos que acendam velas. Vamos cá a ver, se eu abrir um tópico, vamos acender velas na Assembleia da República, o que acontecerá? Alguém vai? Vai tudo gozar? Olha os palhaços? É mais nesse sentido. Ou seja, todos nós que por aqui andamos e que gostamos de animais, que mal ou pior vamos tratando, arranjando dono etc, estaremos dispostos a ir mais além? Nunca vi uma manifestação "Arca de Noé", não sei se as pessoas se encontram, pelo meu lado, sei que podería dar muito mais... Pelo vosso lado não sentem o mesmo? Não estou a recriminar ninguém, falo pela minha consciência. Quem se interessa não podería fazer mais? Tanta gente que por aqui anda, não poderíamos dar corpo ao manifesto?

Pondo assim, visto que sou de Lisboa, dia 28 à noite estou na Assembleia com a minha vela e com o meu coração. Quem está mais?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 2:22 pm

LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...? ;) :lol: :D. Haja alguém com iniciativa e luta contra esse sedentarismo que mencionou... ;)

Não é chegar e pedir aos vizinhos que acendam velas. Vamos cá a ver, se eu abrir um tópico, vamos acender velas na Assembleia da República, o que acontecerá? Alguém vai? Vai tudo gozar? Olha os palhaços? É mais nesse sentido. Ou seja, todos nós que por aqui andamos e que gostamos de animais, que mal ou pior vamos tratando, arranjando dono etc, estaremos dispostos a ir mais além? Nunca vi uma manifestação "Arca de Noé", não sei se as pessoas se encontram, pelo meu lado, sei que podería dar muito mais... Pelo vosso lado não sentem o mesmo? Não estou a recriminar ninguém, falo pela minha consciência. Quem se interessa não podería fazer mais? Tanta gente que por aqui anda, não poderíamos dar corpo ao manifesto?
Tem toda a razão e o que eu escrevi não foi no sentido crítico, irónico ou malicioso... ;) . Foi sim no sentido de aproveitar o desafio... ;) . Quiçá até haja gente por cá que aderissem...? :? ;) .

É que ir individualmente, tipo cada um por si, não dá em nada. Olhem eu a ir sózinha para lá, com um cão pela trela e uma velinha...? Ainda começavam era a dar-me esmolas... :p ;) :lol: . Só faltava a concertina :p ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 2:33 pm

Já temos 2 velinhas Leo? É porque eu estou muito a sério! Algum dia, as coisas se vão alterar...
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 3:07 pm

Então pessoal, onde anda esse amor pelos animais? Fica-se pelas reclamações on-line? :roll:
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 4:54 pm

Lanternas, mais modernas e não queimam as mãos??????? Santa paciência, os portugueses só sabem falar mesmo! :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 22, 2005 6:52 pm

LuMaria Escreveu: Já temos 2 velinhas Leo? É porque eu estou muito a sério! Algum dia, as coisas se vão alterar...
Claro...! Se houver mais gente a ir, também vou. Agora, só uma ou duas "palermas"... só mesmo com um chapéu na mão e o canito com a latinha ao pescoço... ;) :lol: :p
LuMaria Escreveu: Então pessoal, onde anda esse amor pelos animais? Fica-se pelas reclamações on-line?
Bem… eu nem sempre ando por aqui… :|
LuMaria Escreveu: Lanternas, mais modernas e não queimam as mãos??????? Santa paciência, os portugueses só sabem falar mesmo!
... :?: :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”