Vigília com velas anti-BSL (em inglês)
Moderador: mcerqueira
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Haja quem actue, por muito pouco que possa representar!
Pelo menos não ficam pacificamente à espera que lhes retirem simplesmente os cães e que os abatam...
Faz-me lembrar um tópico que andava por aí sobre um menino a quem retiraram um pit bull... esse conseguiu puxar umas lágrimazitas
Pelo menos não ficam pacificamente à espera que lhes retirem simplesmente os cães e que os abatam...
Faz-me lembrar um tópico que andava por aí sobre um menino a quem retiraram um pit bull... esse conseguiu puxar umas lágrimazitas
Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Infelizmente as minhas e as de meia-dúzia de foristas dedicados... já derreteram à muito tempo...LuMaria Escreveu: Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.casadiscaes Escreveu:Infelizmente as minhas e as de meia-dúzia de foristas dedicados... já derreteram à muito tempo...LuMaria Escreveu: Ando a Leste do Paraiso no que toca a estes assuntos e a arca têm-me dado algumas luzes. Hoje à procura da "famosa Bill 132 ", acabei por encontrar N iniciativas populares e assossiativas em prole dos mais diversos problemas no que diz respeito aos animais. E Portugal? Aonde estão as iniciativas? Eu acendo 10 velas pelo Canadá, pelo mundo até, mas cá, pelos nossos, quem acende velas? Que eu saiba ninguém!![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Acho que foi isso que acabei de fazer...LuMaria Escreveu:Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E é isso mesmo que eles pedem no site...LuMaria Escreveu:
Então acendem-se mais! Sites deste tipo são optimos para gerar movimentos.
Até era bom uma manifestação e, por parte dos Portugueses, encontro enfrente à Embaixada do Canadá e dos Estados Unidos
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
OK, não me expliquei bem. Falava na arca e afins. É que nós por cá somos tão sedentários que até irrita! 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...?LuMaria Escreveu: OK, não me expliquei bem. Falava na arca e afins. É que nós por cá somos tão sedentários que até irrita!![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não é chegar e pedir aos vizinhos que acendam velas. Vamos cá a ver, se eu abrir um tópico, vamos acender velas na Assembleia da República, o que acontecerá? Alguém vai? Vai tudo gozar? Olha os palhaços? É mais nesse sentido. Ou seja, todos nós que por aqui andamos e que gostamos de animais, que mal ou pior vamos tratando, arranjando dono etc, estaremos dispostos a ir mais além? Nunca vi uma manifestação "Arca de Noé", não sei se as pessoas se encontram, pelo meu lado, sei que podería dar muito mais... Pelo vosso lado não sentem o mesmo? Não estou a recriminar ninguém, falo pela minha consciência. Quem se interessa não podería fazer mais? Tanta gente que por aqui anda, não poderíamos dar corpo ao manifesto?leonildecarvalho Escreveu: Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...?![]()
![]()
. Haja alguém com iniciativa e luta contra esse sedentarismo que mencionou...
![]()
Leo![]()
Pondo assim, visto que sou de Lisboa, dia 28 à noite estou na Assembleia com a minha vela e com o meu coração. Quem está mais?
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Tem toda a razão e o que eu escrevi não foi no sentido crítico, irónico ou malicioso...LuMaria Escreveu:Não é chegar e pedir aos vizinhos que acendam velas. Vamos cá a ver, se eu abrir um tópico, vamos acender velas na Assembleia da República, o que acontecerá? Alguém vai? Vai tudo gozar? Olha os palhaços? É mais nesse sentido. Ou seja, todos nós que por aqui andamos e que gostamos de animais, que mal ou pior vamos tratando, arranjando dono etc, estaremos dispostos a ir mais além? Nunca vi uma manifestação "Arca de Noé", não sei se as pessoas se encontram, pelo meu lado, sei que podería dar muito mais... Pelo vosso lado não sentem o mesmo? Não estou a recriminar ninguém, falo pela minha consciência. Quem se interessa não podería fazer mais? Tanta gente que por aqui anda, não poderíamos dar corpo ao manifesto?leonildecarvalho Escreveu: Já percebi, obrigada. Num entanto...já que a Lu fala de sedentarismo...porque não organiza um encontro e vigília... como o que eu mencionei...?![]()
![]()
. Haja alguém com iniciativa e luta contra esse sedentarismo que mencionou...
![]()
Leo![]()
É que ir individualmente, tipo cada um por si, não dá em nada. Olhem eu a ir sózinha para lá, com um cão pela trela e uma velinha...? Ainda começavam era a dar-me esmolas... :p
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já temos 2 velinhas Leo? É porque eu estou muito a sério! Algum dia, as coisas se vão alterar...
Então pessoal, onde anda esse amor pelos animais? Fica-se pelas reclamações on-line? 
Lanternas, mais modernas e não queimam as mãos??????? Santa paciência, os portugueses só sabem falar mesmo! 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Claro...! Se houver mais gente a ir, também vou. Agora, só uma ou duas "palermas"... só mesmo com um chapéu na mão e o canito com a latinha ao pescoço...LuMaria Escreveu: Já temos 2 velinhas Leo? É porque eu estou muito a sério! Algum dia, as coisas se vão alterar...
Bem… eu nem sempre ando por aqui…LuMaria Escreveu: Então pessoal, onde anda esse amor pelos animais? Fica-se pelas reclamações on-line?
...LuMaria Escreveu: Lanternas, mais modernas e não queimam as mãos??????? Santa paciência, os portugueses só sabem falar mesmo!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>