Até ao dia de hoje, eu e a minha família temos recolhido um sem número de animais da rua para tratarmos deles, mas agora temos sensivelmente 20 gatos e não sabemos o que fazer com tanta despesa. Vamos conseguir dar duas ninhadas que nasceram em maio com alguma facilidade, mas infelizmente precisamos de dar duas gatinhas pretas muito meigas o mais rápido possivel, para podermos conseguir respirar com mais facilidade e cuidar de outros com dificuldades.
As gatinhas são muito saudáveis e sossegadas, devem ter perto de 4 a 5 meses, vacinadas e desparasitadas.
Por favor, agradeciamos qualquer ajuda, alguém que as adopte e lhes dê tanto carinho como temos feito até agora. Enviamos fotos assim que desejarem.
Muito obrigado,
Liliana Loureiro (matchy, [email protected], 934894924)
2 gatinhas - ajuda por favor!
-
- Membro
- Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm
matchy se qres respirar melhor em vez de dares os pretos e comprares os persas é melhor ficares-te pelos pretos. pois andam pessoas de bom coração com pena de ti e depois sai-me destas.
Compro gata persa
do Membro matchy de 2005-08-14 19:24:34
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Procuro gatinha persa fêmea de cor tartaruga bicolor azul (calico) ou de cor vermelha para criação.
Se possivel enviem fotos para **************************** ou telefonem para o número 934894924. Resposta imediata. Obrigado.
--------------------------------------------------------------------------------
Número do Anúncio: 48670
Compro gata persa
do Membro matchy de 2005-08-14 19:24:34
Texto:
Procuro gatinha persa fêmea de cor tartaruga bicolor azul (calico) ou de cor vermelha para criação.
Se possivel enviem fotos para **************************** ou telefonem para o número 934894924. Resposta imediata. Obrigado.
Número do Anúncio: 48670

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lol
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Sem mais comentários.....
O que me preocupa é se vão ser abandonados!!!!
Não sei não....
O que me preocupa é se vão ser abandonados!!!!

Não sei não....