, comprei um tabuleiro de plástico na loja dos 300 que até hoje tem servido lindamente com um único problema. Como não tem rebordo a area sai toda para fora o que significa andar de vassoura na mão constantemente e também já se torna muito pequena para ele. Ví no Modelo umas todas tapadas e tenho um familiar que tem uma com um rebordo para dentro (por causa das areias). Como sei que alguns dos foristas tem já gatos há muito tempo e também muita experiência, antes de comprar outro WC gostaria se possível que me pudessem dar alguns conselhos.
 , comprei um tabuleiro de plástico na loja dos 300 que até hoje tem servido lindamente com um único problema. Como não tem rebordo a area sai toda para fora o que significa andar de vassoura na mão constantemente e também já se torna muito pequena para ele. Ví no Modelo umas todas tapadas e tenho um familiar que tem uma com um rebordo para dentro (por causa das areias). Como sei que alguns dos foristas tem já gatos há muito tempo e também muita experiência, antes de comprar outro WC gostaria se possível que me pudessem dar alguns conselhos.Bem Haja a todos

O Sr. Xico no seu melhor!