Caros foristas,
Junto ao meu trabalho em Lisboa, na Zona do Campo Grande, vive uma família de gatinhos vadios tigrados amarelos. As pessoas que moram na zona dão-lhes de comer, mas seria bom arranjar-lhes uma lar melhor que a rua. A família é constituída pelo pai, mãe e duas ninhadas de filhos, uns jovens e outros pequeninos. Quem estiver interessado em algum ou alguns, p.f. contacte-me.
Gatinhos vadios à procura de um lar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
De momento n posso ajudar
Para evitar novas ninhadas era bom que desses a pilula à gata e contactasses a catus para a esterelização.
Para evitar novas ninhadas era bom que desses a pilula à gata e contactasses a catus para a esterelização.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Tente tirar fotos, ajuda na divulgação! Tenho alguns amigos em Lisboa, vou pedir-lhes ajuda na divulgação!!!
isto não pode continuar assim, fico cada vez mais desiludida, quando me apercebo cada vez mais, que quem pode fazer alguma coisa, as nossas "altas patentes" se estão a borrifar para o que quer que seja, para tudo o que fique um pouco mais além do que o próprio humbigo!
é vergonhoso!!!
Fico a torcer para que tudo corra bem!!!

Fico a torcer para que tudo corra bem!!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Caros foristas,
Vou de férias nas próximas semanas, qd voltar tirarei fotos aos gatinhos. No entanto peço que vão espalhando este apelo pelos vossos contactos, para ver se arranjamos dono para os gatinhos.
Obrigado.
Vou de férias nas próximas semanas, qd voltar tirarei fotos aos gatinhos. No entanto peço que vão espalhando este apelo pelos vossos contactos, para ver se arranjamos dono para os gatinhos.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UPAmarciamachado Escreveu: Caros foristas,
Obrigado.

Pois...este já estava na segunda página...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>