Vigília com velas anti-BSL (em inglês)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 22, 2005 7:43 pm

28 não estou cá, senão iria com todo o gosto.

Mas em vez disso podemos nós organizar uma coisa semelhante. (em tempos sugeri levarmos os perigosos todos para a porta da assembleia da república. :p ) Contem comigo para isso.
tesla
Registado: segunda set 06, 2004 10:05 pm

segunda ago 22, 2005 11:01 pm

Dia 28 também vou, eu a minha mulher e o cão.
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

terça ago 23, 2005 12:20 am

Faz tempo que um grupo de pessoas luta contra leis como esta, a BSL, nomeadamente em Portugal contra o Dec Lei 312/2003 e a Portaria 422/2004, que como poucos sabem foi importada pelo nosso amigo Rui Rio, presidente da camara do Porto. Na tentativa de criar algo que simbolizasse a nossa luta criou-se uma t-shirt, anti lei dos Potencialmente Perigosos!

Aqui estão as imagens:
Imagem
Imagem

Resolvi aqui postar na tentativa de angariar mais lutadores, pois somos poucos… Penso sinceramente que este nosso símbolo pode ser o vosso, e de Portugal inteiro contra esta lei! Pensem que aderindo em massa fará um impacto muito maior, muito mais forte! Somos pelo menos uns 100, mas esperamos multiplicar este número por muitas e muitas vezes…

Eu estou nesta luta, que é de todos! E não a vou abandonar, espero é que tenha mais pessoas a lutar comigo ao meu lado e não sentadas a dizer só que são contra!
bhaynet1
Registado: terça ago 23, 2005 1:06 am

terça ago 23, 2005 1:22 am

Hello -

Although I do not speak Portugese, I wish to thank you for helping spread the word about the My Dog Votes Candlelight Vigil Against Breed Bans.

If you have breed bans in Portual, I will put that on the post on www.DogPolitics.com

Plase join us & light a candle where you live to support ALL dog owners in EVERY country.

I will pray for the dogs in your country too.

Thank you and bless you,

Barbara
www.mydogvotes.com
www.dogpolitics.com
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça ago 23, 2005 4:46 am

Eu tive de falar com eu marido.
Dia 28 estamos de saída...
Mas espero chegar a tempo de também lá estar.
Precisava era de saber a hora exacta - é às 20h00m do canadá ou às 20h00 de cá ?
E eu não sei onde é a embaixada do Canadá...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 4:49 am

Zorra sou eu.
Não sei porque é que entrou com o «nickname' que em tempo usei...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça ago 23, 2005 8:42 am

Bom dia!

Pessoal também estou nessa da vigilia. Vou levar a minha potencialmente perigosa Shiva para traçar as canelas dessa lei idiota! hehehehehe :D
Digam a hora que lá estarei em frente à assembleia!
;)

Ana B.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 23, 2005 8:43 am

tesla Escreveu: Dia 28 também vou, eu a minha mulher e o cão.
Não se esqueça das velas! ;) Por este andar são meia dúzia de "iluminados". Acho que a Arca e afins poderíam ser muito mais activistas. Prevejo passagens meios às escondidas para ver se tá lá alguém e na hora H vai tudo para casa, porque isto de fazer figura de maluco dá cá uma vergonha...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 23, 2005 10:36 am

Boas!!

Al-Marah...como vês...não valeu o esforço...mesmo com coisas organizadas...o pessoal simplesmente limita-se a dizer..sim ou não mas nada ou pouco fazem..isto na sua maioria, como deves calcular ainda existem alguns que tentam...enfim..uma coisa que até poderia ser bastante util é simplesmente despresada...provavelmente Al-Marah...se fossem umas mulheres nuas com uns placards dariam mais atenção!

Abraços

Arcanjo
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 11:01 am

Ás vezes temos de enfrentar os nossos medos.
A primeira vez que levei uma cadela vadia para esterilizar sózinha foi com muito medo.
Porque o fiz sózinha, para um vet que não sabia bem onde era (quem me conhece sabe como sou despistada e o medo que tenho de guiar em zonas desconhecidas).
Tive medo que a cadela não entrasse no carro a bem.
Tive medo que, lá dentro, saltasse para cima de mim.
Tive medo de me perder no caminho (acabei mesmo por me perder á volta).
Tive medo que, no emprego, não aceitassem a falta.
Enfim...tive medo de tudo o que possam imaginar.
Mas fi-lo.
Correu tudo bem, felizmente.
O nosso mais difícil adversário somos nós mesmos.

Dia 28 é domingo.
Como de costume vou para fora.
Mas se voltar a horas, vou lá.
Nem que seja sózinha.
Para ridículo, é um triunfo, hei ?
Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 23, 2005 11:21 am

Dia 28 parece-me ser muito em cima da hora: temos iniciativa mas não temos organização.
Porque não organizar, com cabeça tronco e membros, uma manifestação/evento com o mesmo objectivo. De preferência mais perto das eleições. ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça ago 23, 2005 11:56 am

ladyzeus Escreveu:Dia 28 parece-me ser muito em cima da hora: temos iniciativa mas não temos organização.
Porque não organizar, com cabeça tronco e membros, uma manifestação/evento com o mesmo objectivo. De preferência mais perto das eleições.
Penso k tem razão. Penso k esta muito em cima da hora principalmente para pessoas como no meu caso... Eu explico. Moro em Braga o k nao e propriamente ao lado de Lisboa, e penso k fazer essa viagem para chegar la e tar meia duzia de gente se tanto realmente nao e muito apleativo, se bem k a causa ate provabvelmente me levaria a "perder mesmo a cabeça" :). Mas se for uma coisa melhor organizada e mais bem estudada podeis contar comigo, com a minha namorada e com as nossas respectivas "feras" :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 23, 2005 11:59 am

ElMariachi Escreveu: Penso k tem razão. Penso k esta muito em cima da hora principalmente para pessoas como no meu caso... Eu explico. Moro em Braga o k nao e propriamente ao lado de Lisboa, e penso k fazer essa viagem para chegar la e tar meia duzia de gente se tanto realmente nao e muito apleativo, se bem k a causa ate provabvelmente me levaria a "perder mesmo a cabeça" :). Mas se for uma coisa melhor organizada e mais bem estudada podeis contar comigo, com a minha namorada e com as nossas respectivas "feras" :D
Nesse caso junta-se o pessoal de Braga e acendem velas em Braga. O problema reside é mesmo aí, juntar quem? :(
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 23, 2005 12:01 pm

Dia 28 são as bodas de Ouro dos meus pais, mas se organizarem alguma coisa para outro dia qualquer ( excepto 10-11 de Setembro) , contem comigo.
Só apelo ao bom senso de quem for a uma tal manifestação se levar os cães que o faça com a devida contenção e tendo em conta que sabem qual o comportamento a esperar deles. Num tal evento, os média haverão de estar sedentos de uma imagem de um cão a mostrar os dentes ou mesmo a atacar outro cão ou uma pessoa! Seria muito mau se a coisa virásse para o efeito contrário ao pretendido.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 1:28 pm

Espero que antes do fds se decidam.
Faz-se no domingo, sim ou não ? e a que horas ?
Come on people.

(tenho cá um pressentimento que vou mesmo estar sózinha no domingo 28...)
Responder

Voltar para “Cães”