Olá!
Se todos os amigos dos animais se unissem numa acção conjunta de divulgação por palavra falada ou impressa do respeito que as pessoas devem ter para com os animais, desde locais públicos, bibliotecas, escolas etc... talvez a médio ou longo prazo fosse influenciar pela positiva muitos a aprenderem a Amar oa Animais.
Fica a sugestão!
Bem hajam
meialeca
Campanha nacional sensibilização: Aprender os direitos dos animais desde a infância
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... com os "iluminados" que temos nos direitos dos animais... ia-mos ter campanhas do género da "your mummy kills animals" da PeTA...
Não, obrigado...
Não, obrigado...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Os direitos se forem os ditos defendidos pelos protofascistas aqui que aparecem nestes tópicos, não. Sem autorização dos pais, nada de conversas sem tolerância e com tácticas de lavaem cerebral.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am
Apenas kero deixar bem claro ke Não era essa a mensagem k pretendia passar, talvez não me tenha explicado bem, no entanto obgdo pelos vossos comentários, um pouco sarcasticos, mas como ainda não sou membro veterano não tenho a intelectualidade de alguns....
Bem Hajam!
meialeca
Bem Hajam!
meialeca
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não é questão de ser veterano ou não... faça um bocadinho de pesquiza aqui neste forum... seja pró direitos dos animais ou pró bem-estar... e depois de analizar ambos... venha cá dar conta da sua opinião... ou se a mantém...meialeca Escreveu: Apenas kero deixar bem claro ke Não era essa a mensagem k pretendia passar, talvez não me tenha explicado bem, no entanto obgdo pelos vossos comentários, um pouco sarcasticos, mas como ainda não sou membro veterano não tenho a intelectualidade de alguns....
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>