Vigília com velas anti-BSL (em inglês)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 5:40 pm

Volto aqui porque a minha vida nos FDS vai estar complicada até ao 3º fds de Setembro...
Espero que não marquem para esse período.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 23, 2005 5:41 pm

aisd Escreveu: LuMaria,
isto não vai ser impedimento para nos encontrármos para as "drink", âh?
Só que até ao 3º FDS (inclusive) de Setembro tenho a vida complicada...
E será um enorme prazer! Quando tiver disponibilidade avise ;)

Entretanto, dia 28 talvez me ponha na varanda com uma vela e explico aos vizinhos o que se passa, dada a problemática da zona onde moro o mais certo é ser agredida, mas pelo menos manifestei-me!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 23, 2005 5:58 pm

Não será mais positivo tentar fazer algo com impacto?
Talvez, daqui a uns tempos, fazer um manifesto, sem cão nenhum ("o meu cão teve de ficar em casa, porque não merece andar com açaime, apesar de ser obrigado"). Uma coisa pacífica, para demonstrar que estamos contra a BSL.
Agora, podemos apoiar "o" Canadá individualmente. Não sei é se "ele" se vai sentir muito apoiado.
De qualquer forma, posso ver se arranjo as coisas dia 28 e ir tomar um cafézito com o pessoal. (o Arcanjo também pode ir e aí aproveitava para me dar as t-shirts =p)
Então, o que vos parece de outra iniciativa? Que seja diferente?
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 23, 2005 6:02 pm

ladyxzeus Escreveu: Então, o que vos parece de outra iniciativa? Que seja diferente?
Imagem Venha ela!!!!!!! Ver se até lá compro a T-Shirt... Se não quem leva o açaime sou eu ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 6:15 pm

As limitações são da minha parte.
Posto isto...que remédio senão aceitar a alteração de data.

Confesso que não acredito que se venha a fazer nada.
Acho que já vi este filme...

Mas, já sabem, se houver estou lá.
Muito provávelmente sózinha, já que o meu marido não está para "essas tretas dos cães". :evil:
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 23, 2005 6:25 pm

Não se preocupe, desta vez há-de lá ir o projecto.
O assunto já está a ser estudado (para ficar uma coisa bonita de se ver). ;)
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

terça ago 23, 2005 6:57 pm

Bom, eu só vendo é que acredito...
De qualquer maneira vou enviar um 'fax' para a embaixada exprimindo o meu repúdio pelo que vão fazer aos cães.
Se mais alguém quiser fazer o mesmo (ou parecido), eis os contactos disponíveis :

Fax: 213 164 691
[email protected]
www.embaixada-canada.pt
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 23, 2005 7:46 pm

Boas!!

Lu...só tenho ss, xxs são as de 8-10 anos e essas foram todas..

Arcanjo
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 23, 2005 9:58 pm

Boas!!

Leonilde...eu estou sempre pronto para essas coisas..apesar de não ter um desses "sorteados" sou na verdade... "Um Dono Potencialmente Perigoso"
:)

Arcanjo
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 24, 2005 8:41 am

Em Setembro uma conhecida marca de ração vai organizar um evento para bater um qualquer record do guiness. Seria uma boa oprtunidade, dado que este evento vai concerteza ter a cobertura dos media, para 'desfilar de T-Shirt' e eventualmente com alguns cartazes alusivos à Luta Anti-BSL. Embora o evento em causa seja para comparecer com os respectivos cães, continuo a achar que era boa ideia ir sem cão nenhum....até porque era uma boa oportunidade para marcar a diferença junto com os donos de outras raças que levam os cães ao evento e afirmar que "Não trouxe o meu cão porque o açaimo não lhe permite sociabilizar convenientemente", ou algo do genero ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 24, 2005 8:51 am

PauloC Escreveu: Em Setembro uma conhecida marca de ração vai organizar um evento para bater um qualquer record do guiness. Seria uma boa oprtunidade, dado que este evento vai concerteza ter a cobertura dos media, para 'desfilar de T-Shirt' e eventualmente com alguns cartazes alusivos à Luta Anti-BSL. Embora o evento em causa seja para comparecer com os respectivos cães, continuo a achar que era boa ideia ir sem cão nenhum....até porque era uma boa oportunidade para marcar a diferença junto com os donos de outras raças que levam os cães ao evento e afirmar que "Não trouxe o meu cão porque o açaimo não lhe permite sociabilizar convenientemente", ou algo do genero ;)
Excelente ideia ;)
ladyxzeus
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 6:11 pm

PauloSantos Escreveu:
PauloC Escreveu: Em Setembro uma conhecida marca de ração vai organizar um evento para bater um qualquer record do guiness. Seria uma boa oprtunidade, dado que este evento vai concerteza ter a cobertura dos media, para 'desfilar de T-Shirt' e eventualmente com alguns cartazes alusivos à Luta Anti-BSL. Embora o evento em causa seja para comparecer com os respectivos cães, continuo a achar que era boa ideia ir sem cão nenhum....até porque era uma boa oportunidade para marcar a diferença junto com os donos de outras raças que levam os cães ao evento e afirmar que "Não trouxe o meu cão porque o açaimo não lhe permite sociabilizar convenientemente", ou algo do genero ;)
Excelente ideia ;)
Subscrevo :D
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

quinta ago 25, 2005 3:57 pm

ladyxzeus Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
Excelente ideia ;)
Subscrevo :D
Bora? :D
bhaynet1
Registado: terça ago 23, 2005 1:06 am

sexta ago 26, 2005 11:47 am

Hello -

I am Barbara Haywood from www.mydogvotes.com and www.dogpolitics.com

I am the organizer of the My Dog Votes Worldwide Candlelight Vigil Against Breed Bans for Sunday, 8/28

I think that you are planning a vigil in Portugal? Many other places/countries are joining the vigil. We have 6 vigils in the USA (where I live), 8 in Canada, Brazil, Portugal we hope :-) - Australia, Denmark, New Zealand.

Please let me know the place - the location - the street address so it can be networked together with the other My Dog Votes vigils around the world. -Are you gathering in a park or at an embassy?

Thank you and bless you,

Barbara Haywood
[email protected]

[quote=LuMaria]
[quote=aisd]
LuMaria,
[/quote]

Entretanto, dia 28 talvez me ponha na varanda com uma vela e explico aos vizinhos o que se passa, dada a problemática da zona onde moro o mais certo é ser agredida, mas pelo menos manifestei-me!
[/quote]
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 11:51 am

bhaynet1 Escreveu: Hello -

I am Barbara Haywood from www.mydogvotes.com and www.dogpolitics.com

I am the organizer of the My Dog Votes Worldwide Candlelight Vigil Against Breed Bans for Sunday, 8/28

I think that you are planning a vigil in Portugal? Many other places/countries are joining the vigil. We have 6 vigils in the USA (where I live), 8 in Canada, Brazil, Portugal we hope -) - Australia, Denmark, New Zealand.

Please let me know the place - the location - the street address so it can be networked together with the other My Dog Votes vigils around the world. -Are you gathering in a park or at an embassy?

Thank you and bless you,

Barbara Haywood
[email protected]

LuMaria Escreveu:
aisd Escreveu: LuMaria,

:oops: :oops: :oops: :oops: Tou tão envergonhadaaaa.... Isto até parece mal...
Responder

Voltar para “Cães”