SPORTIIIINNNG
Moderador: Moinhodoceu
E não é q ganharam mesmo......................................O Vidigal é um desses emigrantes, que luta em Itália por uma vida melhor e por isso tem todo o meu apoio, FORÇA VIDIGAL, tu hoje e a tua EQUIPA irão vencer !!!
Eu não acredito nisto, mas conseguem falar de futebol logo de manhãzinha ???ersl Escreveu: Digamos q está 1 dia mais ou menos.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E não é q ganharam mesmo......................................O Vidigal é um desses emigrantes, que luta em Itália por uma vida melhor e por isso tem todo o meu apoio, FORÇA VIDIGAL, tu hoje e a tua EQUIPA irão vencer !!!
Pois...pois....para apoiar os emigrantes estamos cá todos!!!!!Eu não acredito nisto, mas conseguem falar de futebol logo de manhãzinha ??? Mas, se é para apoiar imigrantes, bora lá então
ersl Escreveu: N sejas assim....Eu sou pelo Ricardo!!!! Temos 1 Big guarda-redes...nem q seja nos frangos.....!!!!!!!
e lá vão mais dois... um deles foi mesmo perú...
Tenho pena que tenha sido assim gostava muito de ver 3 equipas Portuguesas na fase de grupos da Champions...
só vejo dois culpados para esta derrota (Peseiro e Ricardo) ...
Isso é k é mmo impossivel.....!!!amiga faz um favor a ti própria muda de clube ...