que é isto? além de todas as qualidades tb. é parvo? olhe que comigo bateu a má porta.por isso tenha tino na lingua
e não a volto a avisar
livra. a quem ia entregar as gatas. antes comerem orlando toda a vida

Moderador: mcerqueira
que é isto? além de todas as qualidades tb. é parvo? olhe que comigo bateu a má porta.por isso tenha tino na lingua
e não a volto a avisar
sossegada estava eu, quando apareceu um pateta a pedir gatos.eu estou sossegado em casa e esta vem para aki acusar-me de ser o culpado da morte da minha gata?
você não é rapazola é mesmo um puto charila e o resto já sabe (makako sem....)pedrosilva_9 Escreveu: você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...
é pena haver gentalha komo você neste mundo!
"rapazola"? se eu fosse outro tipo de pessoa você verie o k lhe calhava na rifa!
pode começar por rezar a todos os santoas k conhece por não morar onde eu moro pois se assim fosse talvez tivessemos um encontrozinho!
evil
ó zuca !!!!! então??? ai ai... assim fico triste...zuca_05 Escreveu:você não é rapazola é mesmo um puto charila e o resto já sabe (makako sem....)pedrosilva_9 Escreveu: você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...
é pena haver gentalha komo você neste mundo!
"rapazola"? se eu fosse outro tipo de pessoa você verie o k lhe calhava na rifa!
pode começar por rezar a todos os santoas k conhece por não morar onde eu moro pois se assim fosse talvez tivessemos um encontrozinho!
evil
Mas respondeu Zuca. E depois pediu desculpas sinceras e admitiu que errou. Teve a decência de não apagar nenhuma das suas mensagens como já vi por aqui. E a Zuca continúa a insistir e a picar. Qual é o objectivo? Nunca fez asneiras? Nunca pediu desculpa? Nunca lhe aceitaram as desculpas? Dê lá mais uma oportunidade ao rapaz. Toda a gente merece mais do que uma oportunidade, afinal nenhum de nós é perfeito, certo?zuca_05 Escreveu: o pedro não é de má índole, mas já devia ter percebido há muitas mensagens atrás que eram escusadas tantas ofensas da parte dele pois nunca foi intenção de nenhum forista ofendê-lo apenas pela sua adopção ter sido mal sucedida...
por tudo que escreveu e pelo facto de querer constantemente insunuar-se como adulto e... não sou adoloescente nem muido não senhora.... sei muito bem o que faço e voçês nao sabem nada..., por tudo isso é que dá vontade de o chamar mesmo à atenção e como foi o que fizeram, ele não percebeu e foi uma bola de neve!
por isso digo que devia ter percebido q errou e nem sequer ter respondido da forma como fez!![]()