PauloSantos Escreveu:amus Escreveu: Ps. alguem me sabe dizer de alguem vet baratinho porque eles sao todos uns chupistas?
E nada de confusões nem alusões manhosas
![]()
![]()
![]()
Olhe que lá por isso substitua chupista por explorador. Isso é que é vontade de implicar com os outros, hein?!?!?!![]()
![]()
devia frequentar o Dr, patux... curava-se num instante... isso e com B12
Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
olhe ó sôr dótor!
fice sabendo que as minhas gatas são escuvadas dia cim dia não!
iço dos pelos não deve ser pra mim de serteza!
quanto a ser cumedida é asim;
só sou qdo axo que as pessoas merecem q não é o seu cazo!
e tb qdo teeem o meso nivel entelectual que eu!
persebido?

~
ps acho que não consigo dar mais erros!:)
veja lá se quer um mano a mano!

persebido?

~
ps acho que não consigo dar mais erros!:)

veja lá se quer um mano a mano!

Não podia deixar de responder a um post como deve ser,... afável e carinhosoLuMaria Escreveu: Tou na dúvida, pinto as unhas de bordeaux ou vermelho? A cabeleireira disse que o vermelho é mais chique, mas cá para mim o gosto dela deixa muito a desejar... Sigo o conselho dela ou utilizo bordeaux e depois... Será que cai bem com as roupas todas? Alguém me ajude por favor! Unhas bordeaux vão bem com botas de montanha????![]()

não vem a propósito mas como vão os seus gatos?? e cães???
não viram no tejornal que essas coisas dá fungos??? e estraga as verdadeiras... deu na TV se lá deu é porque é verdade...uaimori Escreveu:Não podia deixar de responder a um post como deve ser,... afável e carinhosoLuMaria Escreveu: Tou na dúvida, pinto as unhas de bordeaux ou vermelho? A cabeleireira disse que o vermelho é mais chique, mas cá para mim o gosto dela deixa muito a desejar... Sigo o conselho dela ou utilizo bordeaux e depois... Será que cai bem com as roupas todas? Alguém me ajude por favor! Unhas bordeaux vão bem com botas de montanha????![]()
![]()
bordeux Lu bordeux, é mais fashion, já pensou por acaso nas unhas de gel,... parece que dão um resultadão,... já vi que a sua manicure não está com nada, deve ser uma pindérica,... daquelas que levam muito barato (mazinha,... mas comigo é assim)
não vem a propósito mas como vão os seus gatos?? e cães???
Ps. a uaimori tem uns gatos tão lindos por acaso não tem um casalinho que me queira oferecer não?? :p
Graças a Deus muitissimo bem. Tirando a velhotinha que tá com um tumor, mas tudo se há-de resolver.uaimori Escreveu: não vem a propósito mas como vão os seus gatos?? e cães???
Acha apropriado o bordeaux para eles?????? É que acho fantástico andarmos na rua a combinar!!!!! A preta fica lindissima com cores fortes, já a loira parece tão angelical...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Eu hoje acordei com uma dor na unha mindinha do dedo grande do pe... O k podera ser? O k me aconselham fazer? Ja agora quantas vezes e que tenho de comer por dia..? E banho de quanto em quanto tempo? Por favor preciso da vossa ajuda urgente!!
E nao me digam para eu ser visto por um veterinario pois nao tenho dinheiro pa esse luxos....
E como tamos na hora do almoço fica aqui dois aperitivos...

E nao me digam para eu ser visto por um veterinario pois nao tenho dinheiro pa esse luxos....

Deves pensar que ando a trabalhar para aquecer,não?? Tu deves é querer fazer criação, olha trabalha ou joga no euromilhões,...amus Escreveu: Ps. a uaimori tem uns gatos tão lindos por acaso não tem um casalinho que me queira oferecer não?? :p
Oportunistas,... nem pensar, quero contruir a piscina na vivenda este ano, as gatas já tão todas grávidas,.... logo a seguir o gato cobre-as outra vez e voilá piscina pra je se banhar. O ano passado construí a vivenda com as 4 ninhadas que cada gata deu,... comigo é assim,... querem comer,... trabalham

Ponderasse nisso antes de nascerElMariachi Escreveu: E nao me digam para eu ser visto por um veterinario pois nao tenho dinheiro pa esse luxos....
![]()
![]()

E com bonecos desses há-de ir longe. Olha que isto, não me faltava mais nada do que ter uma ervilha a vomitar no monitor. HAJA PACHORRA!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
eu não disse???? os criadores são todos uns exploradores ... tadinhos dos animais!!! você ....uaimori Escreveu:Deves pensar que ando a trabalhar para aquecer,não?? Tu deves é querer fazer criação, olha trabalha ou joga no euromilhões,...amus Escreveu: Ps. a uaimori tem uns gatos tão lindos por acaso não tem um casalinho que me queira oferecer não?? :p
Oportunistas,... nem pensar, quero contruir a piscina na vivenda este ano, as gatas já tão todas grávidas,.... logo a seguir o gato cobre-as outra vez e voilá piscina pra je se banhar. O ano passado construí a vivenda com as 4 ninhadas que cada gata deu,... comigo é assim,... querem comer,... trabalham![]()

Ps. mas não sobrou nem unzinho???

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
É uma sensação esquisita... dar tanto erro juntozuca_05 Escreveu: olhe ó sôr dótor!
persebido?
~
ps acho que não consigo dar mais erros!:)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
veja lá se quer um mano a mano!![]()
![]()
![]()
![]()

Quanto ao mano a mano, não posso, não tenho manos, mas se for um primo a primo, sempre se arranja.
Passar bem :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
.
Esta é a realidade deste forum.. E mais num digo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
ElMariachi Escreveu: .
mai nada :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Вы все пук идиотов и я буду больноем этого тупоумного места! Прощание!

Ola boas,
este calor anda a deixar-vos todos inspirados lol.
Sou completamente a favor do tal sub forum, se não for por mais nada pelo menos para se ter noticias sobre as adopções.
Nos classificados esta la tudo, os que estão para adoptar e os que já devem ter sido adoptados ha anos.
Não ha quem faça uma "limpeza" nos classificados (se calhar era trabalho para o moderador) mas uma coisa é certa os classificados da forma como estão aqui na arca não me parece que seja nada funcional.
Cumprimentos
este calor anda a deixar-vos todos inspirados lol.
Sou completamente a favor do tal sub forum, se não for por mais nada pelo menos para se ter noticias sobre as adopções.
Nos classificados esta la tudo, os que estão para adoptar e os que já devem ter sido adoptados ha anos.
Não ha quem faça uma "limpeza" nos classificados (se calhar era trabalho para o moderador) mas uma coisa é certa os classificados da forma como estão aqui na arca não me parece que seja nada funcional.
Cumprimentos