Alguém me pode esclarecer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
É capaz de ser pois a PETA manda deliberadamente animais para o Paraiso...através de caixotes do lixo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Mais sobre a PeTA
Americans are accustomed to the outrageous tactics of People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), but the group’s in-your-face advocacy is increasingly calculated to offend, provoke, and otherwise show contempt for America’s religious faithful. In a new report released today, the nonprofit Center for Consumer Freedom documents how this animal rights group hijacks religious rituals and institutions in an attempt to impose its stated philosophy of “total animal liberation.”
The eye-opening new report—“Holy Cows: How PETA twists religion to push animal ‘rights’”—chronicles PETA’s controversial assaults on the sacred scriptures and traditions of Roman Catholics, Protestant Christians, Jews, Mormons, and Muslims. The report also includes an inventory of scripture contradicting PETA’s assertion that only vegetarians can claim to be observant Christians, Jews, Mormons, and Muslims.
“The world’s great religions are under attack by disrespectful PETA activists who twist scripture and history to suit their goals,” said David Martosko, director of research at the Center for Consumer Freedom. “The animal rights movement has never shied away from offending people, but PETA should leave churches, synagogues, and mosques out of its vegan Holy War.”
To spread the gospel of vegetarianism, PETA’s full-time “faith-based campaigners” work under the direction of a campaign coordinator who has publicly advocated “blowing stuff up and smashing windows” as “a great way to bring about animal liberation.”
PETA has recently begun holding protests at houses of worship, even suing one church that tried to protect its congregation from Sunday-morning harassment. PETA’s billboards and other advertisements taunt Christians with the message that livestock “died for your sins,” misrepresent the teachings of the Mormon faith, and even make the false claim that Jesus was a vegetarian. PETA even paraded a statue of a cow dressed as the Pope in front of Catholic churches.
PETA claims, contrary to a wealth of rabbinical teaching, that ritual kosher slaughter is inherently cruel. It directs Jews to abstain from eating lamb during the Passover seder. PETA’s infamous “Holocaust on Your Plate” campaign crassly compared the victims of Nazi genocide with farm animals. And it buys Internet advertisements falsely warning Muslims that meat labeled “Halal” is typically unfit to eat.
Holy Cows: How PETA twists religion to push animal "rights." A limited number of bound, printed copies are available to religious leaders and credentialed journalists. Just drop us an e-mail, and include your affiliation and postal mailing address.
-or-
Down load at:
http://www.consumerfreedom.com/download ... ligion.pdf
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Não poderia estar mais longe da verdade. O que me dói verdadeiramente é ver que não se avança nada em termos de diminuir o sofrimento dos animais. De resto, tanto são necessários os que lutam pelos direitos dos animais, como aqueles que lutam "apenas" pelo bem-estar animal.casadiscaes Escreveu:e há uma coisa que ainda doi mais à tigris... é que haja quem promova o bem-estar dos animais sem fazer apelo ao sensacionalismo fácil e boçal... e que ache que os direitos dos animais não têm lugar nem razão de ser... e também doi à tigris que a declaração universal dos direitos dos animais.. consubstancie é o seu bem-estar...
Mas não é só neste aspecto que o casadiscaes tem uma ideia errada a meu respeito. Deixa-se levar por "estórias" e mais "estórias" da PETA e acaba por meter tudo no mesmo saco!
fang, já que tem essa opinião fundamentada, por que não escrever isso mesmo aos responsáveis que pretendem avançar com a criação do santuário? Por que não unir-se esforços para a criação de algo que muitos concordam fazer falta em Portugal?fang Escreveu:O que a "animal" propõe é um centro de recuperação de animais em grande escala (com uma filosofia estranha... é certo...).
O projecto até seria benvindo (existe realmente falta de mais centros de recuperação em Portugal), não fosse ele megalómano, logo irrealizavel.
Não nos podemos esquecer que a grande maioria dos animais acolhidos (pelo menos da fauna selvagem) seria irrecuperável, logo ficariam nesse centro até ao fim das suas vidas.
Só quem desconhece por completo o problema de sobrelotação com animais irrecuperáveis, bem como os encargos, nos centros de recuperação existentes em portugal é que idealiza uma coisa destas para todo o tipo de animais em geral.
Outra coisa: Não esquecer que existe legislação especifica para centros de recuperação.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ai sim, mas o tópico era para ajudar os animais, não para defender a ANIMAL destruindo o dito. Ah, hoje é homem, é que o seu sexo varia consoante o dia.tigris Escreveu: Nem sequer ataquei quem disse que a ANIMAL não fez nada (até porque essa associação fez!), mas ataquei a típica passividade e "jogo do empurra" do portuguesinho

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Está enganada... a falta de ética da PeTA e clones fazem com que sejam considerados todos ao mesmo nível... abaixo de cão...tigris Escreveu:Mas não é só neste aspecto que o casadiscaes tem uma ideia errada a meu respeito. Deixa-se levar por "estórias" e mais "estórias" da PETA e acaba por meter tudo no mesmo saco!
Já agora... porque é que nunca refuta com dados concretos as diversas acusações que são feitas por mim e por outros foristas/entidades contra mentiritas e clones? gostava de saber...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
[quote=casadiscaes]
Já agora... porque é que nunca refuta com [b]dados concretos[/b] as diversas acusações que são feitas por mim e por outros foristas/entidades contra mentiritas e clones? gostava de saber...
[/quote]
Provavelmente porque não os tem... a táctica é sempre a mesma... os outros - nós - não têm razão e pronto... é assim que se resolve.
E depois criticasse porque quem usa a cabeça e o bom senso para fazer juízos de valor coloca em causa posições radicais e pouco coerentes e criticasse quem não entra na febre do rebanho.
O que é pena, porque uma boa argumentação traduzia-se em discussões saudáveis e troca de pontos de vista e todos ficariamos a ganhar com isso.
Já agora... porque é que nunca refuta com [b]dados concretos[/b] as diversas acusações que são feitas por mim e por outros foristas/entidades contra mentiritas e clones? gostava de saber...

[/quote]
Provavelmente porque não os tem... a táctica é sempre a mesma... os outros - nós - não têm razão e pronto... é assim que se resolve.
E depois criticasse porque quem usa a cabeça e o bom senso para fazer juízos de valor coloca em causa posições radicais e pouco coerentes e criticasse quem não entra na febre do rebanho.
O que é pena, porque uma boa argumentação traduzia-se em discussões saudáveis e troca de pontos de vista e todos ficariamos a ganhar com isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Porque, tal como já aqui foi dito, não tem argumentos para o fazer. Aliás, é fácil ver como a tigris passa rapidamente para o ataque pessoal áqueles que não consegue rebater.casadiscaes Escreveu:Está enganada... a falta de ética da PeTA e clones fazem com que sejam considerados todos ao mesmo nível... abaixo de cão...tigris Escreveu:Mas não é só neste aspecto que o casadiscaes tem uma ideia errada a meu respeito. Deixa-se levar por "estórias" e mais "estórias" da PETA e acaba por meter tudo no mesmo saco!
Já agora... porque é que nunca refuta com dados concretos as diversas acusações que são feitas por mim e por outros foristas/entidades contra mentiritas e clones? gostava de saber...![]()
Acho bem que quem tenha dúvidas sobre a PETA lhes escreva e aguarde respostas escritas por eles mesmos. Sugestão: Perguntem-lhes o que eles acham que deveria acontecer a raças como o Pit Bull, ou já agora com a criação de uma maneira geral de cães. Se a resposta for um bocado evasiva, vão pedindo respostas concretas a pouco e pouco e desvendem PELOS VOSSOS PRÓPRIOS MEIOS e sem ser por opiniões de terceiros ou "interpretações" de outros, o que é a PETA!
Estou farto de ler as repostas 'CEGAS' da tigris, e até agora não vi contra-argumentar nenhuma das criticas feitas a esta entidade de forma razoável. Como aqui foi muito bem dito, uma mão não lava a outra, e não seria por o Bin laden defender o lince da serra da Malcata que eu iria apoia-lo fosse de que maneira fosse!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Por muito estranho que possa parecer, desta vez estou solidário com a Tigris porque acho mal aquilo que lhe estão a fazer.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
PauloSantos Escreveu: Por muito estranho que possa parecer, desta vez estou solidário com a Tigris porque acho mal aquilo que lhe estão a fazer.

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Vocês são realmente muito engraçados! Que argumentos apresentam vocês que vão além das vossas opiniões preconceituosas?? As opiniões não se rebatem; aceitam-se ou lamentam-se! Quanto a "é fácil ver como a tigris passa rapidamente para o ataque pessoal áqueles que não consegue rebater", não ataco sem que antes me ataquem, caro PauloC. E se há algo que não tolero é que façam de mim uma pessoa mentirosa. Já não é a quarta nem quinta vez que um certo forista me acusa de ter feito afirmações que nunca proferi! Esse sim, é que passa rapidamente para a mentira quando tem falta de argumentos!
É triste que as restantes pessoas não se apercebam que para a maioria de vocês (criadores de cães ou de outros animais e pessoas que de alguma forma estão ligados à comercialização de animais) as associações de defesa dos direitos dos animais e os defensores dos direitos dos animais são um alvo a abater! Afinal de contas, os defensores dos direitos dos animais são absolutamente contra a comercialização e consequente exploração de animais! Muitos de vocês vendem e compram animais, coisa que abomino! Apenas aceito a criação de animais para perpetuar a raça e ponto final. O resto não tem qualquer justificação para além da eterna vaidade humana.
E podem continuar a fazer as vossas típicas figuras puereis e atacar-me à vontade. Sou uma pessoa segura das minhas convicções e em nada me incomoda ser alvo da vossa chacota! Sei perfeitamente que terei umas quantas espingardas apontadas na minha direcção sempre que der a minha opinião nestes fóruns, mas continuarei a fazê-lo. Afinal de contas, essa é a cruz daqueles que costumam ter uma opinião contrária à generalizada. Pena é que muitos se esqueçam que, por a maioria pensar de uma forma, tal não implica que essa maioria tenha razão.
O que acho uma enorme falta de classe e de respeito é estarem constantemente a minar um fórum de Direitos dos Animais com tópicos e mais tópicos Anti-Direitos dos Animais!! Ganhem vergonha na cara e abram mas é esses tópicos nos vossos forunzecos da má-lingua! Aqui deveria dar-se primazia a tópicos sobre acções de defesa dos animais. Onde estão eles??
É triste que as restantes pessoas não se apercebam que para a maioria de vocês (criadores de cães ou de outros animais e pessoas que de alguma forma estão ligados à comercialização de animais) as associações de defesa dos direitos dos animais e os defensores dos direitos dos animais são um alvo a abater! Afinal de contas, os defensores dos direitos dos animais são absolutamente contra a comercialização e consequente exploração de animais! Muitos de vocês vendem e compram animais, coisa que abomino! Apenas aceito a criação de animais para perpetuar a raça e ponto final. O resto não tem qualquer justificação para além da eterna vaidade humana.
E podem continuar a fazer as vossas típicas figuras puereis e atacar-me à vontade. Sou uma pessoa segura das minhas convicções e em nada me incomoda ser alvo da vossa chacota! Sei perfeitamente que terei umas quantas espingardas apontadas na minha direcção sempre que der a minha opinião nestes fóruns, mas continuarei a fazê-lo. Afinal de contas, essa é a cruz daqueles que costumam ter uma opinião contrária à generalizada. Pena é que muitos se esqueçam que, por a maioria pensar de uma forma, tal não implica que essa maioria tenha razão.
O que acho uma enorme falta de classe e de respeito é estarem constantemente a minar um fórum de Direitos dos Animais com tópicos e mais tópicos Anti-Direitos dos Animais!! Ganhem vergonha na cara e abram mas é esses tópicos nos vossos forunzecos da má-lingua! Aqui deveria dar-se primazia a tópicos sobre acções de defesa dos animais. Onde estão eles??
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Encontre-me um tópico anti-direitos dos animais... encontra é vários anti-activistas dos direitos dos animais... essas sevandijas profanadoras de sepulturas, sem a menor ética nem pejo... como a actualidade recente bem demosntra... ora veja aqui os seus "amiguinhos" que defende com tanto afinco...tigris Escreveu:O que acho uma enorme falta de classe e de respeito é estarem constantemente a minar um fórum de Direitos dos Animais com tópicos e mais tópicos Anti-Direitos dos Animais!! Ganhem vergonha na cara e abram mas é esses tópicos nos vossos forunzecos da má-lingua! Aqui deveria dar-se primazia a tópicos sobre acções de defesa dos animais. Onde estão eles??
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27147
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Com todo o respeito Tigris, gostava de a ver argumentar esta questão, sem fugir para outros assuntos que nada têm a ver.casadiscaes Escreveu:Encontre-me um tópico anti-direitos dos animais... encontra é vários anti-activistas dos direitos dos animais... essas sevandijas profanadoras de sepulturas, sem a menor ética nem pejo... como a actualidade recente bem demosntra... ora veja aqui os seus "amiguinhos" que defende com tanto afinco...tigris Escreveu:O que acho uma enorme falta de classe e de respeito é estarem constantemente a minar um fórum de Direitos dos Animais com tópicos e mais tópicos Anti-Direitos dos Animais!! Ganhem vergonha na cara e abram mas é esses tópicos nos vossos forunzecos da má-lingua! Aqui deveria dar-se primazia a tópicos sobre acções de defesa dos animais. Onde estão eles??
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27147
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
tigris Escreveu: É triste que as restantes pessoas não se apercebam que para a maioria de vocês (criadores de cães ou de outros animais e pessoas que de alguma forma estão ligados à comercialização de animais) as associações de defesa dos direitos dos animais e os defensores dos direitos dos animais são um alvo a abater! Afinal de contas, os defensores dos direitos dos animais são absolutamente contra a comercialização e consequente exploração de animais! Muitos de vocês vendem e compram animais, coisa que abomino! Apenas aceito a criação de animais para perpetuar a raça e ponto final. O resto não tem qualquer justificação para além da eterna vaidade humana.
Tigris, então responda-me lá a uma questão.
Claro que você já sabe a opinião que tenho acerca da ANIMAL e das suas ridiculas acções, com maminhas de fora e câmaras de televisão à mistura, mas independentemente disto diga-me lá uma coisa:
Quantas vezes já foi a Tigris e a ANIMAL ali à Serra da Estrela manifestarem-se contra a venda de animais à beira da estrada em condições francamente........... (nem sei que nome lhe hei-de dar) e contra a venda de peles ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Antes de mais, devo dizer que não sou criador de cães nem de animal nenhum, nem estou de NENHUMA maneira ligado a comercialização de animais. Está bom assim, Tigris, posso falar?
Lá vai:
)!! Pena que a PETA não esteja de acordo connosco!!
Lá vai:
Caso não tenha reparado no texto de entrada neste forum, para o qual já chamei à atenção noutro tópico, este forum não é apenas "para Defesa dos Animais", mas sim para:Tigris Escreveu:O que acho uma enorme falta de classe e de respeito é estarem constantemente a minar um fórum de Direitos dos Animais com tópicos e mais tópicos Anti-Direitos dos Animais!! Ganhem vergonha na cara e abram mas é esses tópicos nos vossos forunzecos da má-lingua! Aqui deveria dar-se primazia a tópicos sobre acções de defesa dos animais. Onde estão eles??
Assim, sendo, tudo o que tenha a ver com a temática dos direitos dos animais, seja, opiniões negativas ou positivas, cabe muito bem neste forum.Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...
Nesta estamos os dois de acordo (Oh meu DeusTigris Escreveu:Apenas aceito a criação de animais para perpetuar a raça e ponto final.