Eu comprei o azul para três manas!! Elas já conseguiram meter-se todas três lá dentroeneto Escreveu: Nicas
Obgd pela ajuda! então deixe-me ver se percebi bem uma das extremidades do arranhador prende ao triangulo e a outroa (a que tem tipo uma dobradiça??)...
Por favor Foristas que compraram o arranhador azul dá para gatos "grandinhos" entrarem na abertura????
Obgd
Arranhadores...
Moderador: mcerqueira
-
elisil
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
A parte da dobradiça fica na parede do triangulo. Sou sincera, n olhei mto para aquilo, mas se o mestre disse q era assim...
Prometo que hoje vou inspeccionar e amanha venho aqui.
Realmente a LuMaria tem razão basta entrar a cabeça que o corpo entra, mas e como é que eles depois dao a volta?
O triangulo alem de ser pouco largo é baixo, ja pra n falar dos pregos espetados, etc.
O ginásio é bonito sim senhor, é barato sim senhor, mas não é bom! Mas pronto, fica a intenção para os nosso pimpolhos.
Nicas
Prometo que hoje vou inspeccionar e amanha venho aqui.
Realmente a LuMaria tem razão basta entrar a cabeça que o corpo entra, mas e como é que eles depois dao a volta?
O triangulo alem de ser pouco largo é baixo, ja pra n falar dos pregos espetados, etc.
O ginásio é bonito sim senhor, é barato sim senhor, mas não é bom! Mas pronto, fica a intenção para os nosso pimpolhos.
Nicas
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Bom Dia
Eu comprei o azul para o tintin, esta optimo, não abana e ele farta-se de brincar. Não tenho bem a certeza se um gato adulto consegue entrar, o tintin não tem dificuldade mas ele só tem 1,5 kg de gato. Gosta muito de arranhar lá as unhas os sofás ainda não foram o brinquedo favorito, só os cortinados
O kiko também acha muita piada e brincam muito os dois.
Eu comprei o azul para o tintin, esta optimo, não abana e ele farta-se de brincar. Não tenho bem a certeza se um gato adulto consegue entrar, o tintin não tem dificuldade mas ele só tem 1,5 kg de gato. Gosta muito de arranhar lá as unhas os sofás ainda não foram o brinquedo favorito, só os cortinados
O kiko também acha muita piada e brincam muito os dois.
Bom dia Eneto.
Como disse ontem la fui dar uma espreita ao ginásio.
A extremidade que tem a dobradiça fica colocada na plataforma, a outra que é segura so com um parafuso é posta na parte lateral do triangulo, que julgo trazer ja o sitio do buraco.
Mas como disse a ponta do parafuso fica na parte de dentro da casinha, podendo originar ferimentos.
Fique bem
Nicas
Como disse ontem la fui dar uma espreita ao ginásio.
A extremidade que tem a dobradiça fica colocada na plataforma, a outra que é segura so com um parafuso é posta na parte lateral do triangulo, que julgo trazer ja o sitio do buraco.
Mas como disse a ponta do parafuso fica na parte de dentro da casinha, podendo originar ferimentos.
Fique bem
Nicas
-
pedrosilva_9
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am
elisil
eu comprei o arranhador azul e um gato adulto consegue entrar apesar de não ter muito espaço para se esticar...
eu comprei o arranhador azul e um gato adulto consegue entrar apesar de não ter muito espaço para se esticar...
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
ooohh q pena só ter visto isto agora!!
já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar...
Vou ver se ainda encontro mas deve ser dificil...
Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! 
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
ooohh q pena só ter visto isto agora!!
já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar...
Realmente o lidl de vez em quando tem umas promoções jeitosas, é preciso é estar atenta!! 
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De vez em quando têm promoções destas...Rafacavaleiro Escreveu: ooohh q pena só ter visto isto agora!!já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar...
![]()
Se eu souber de mais alguma, eu digo aqui no forum
Ainda cá tenho um arranhador
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas que ninguém se candidateleonildecarvalho Escreveu:De vez em quando têm promoções destas...Rafacavaleiro Escreveu: ooohh q pena só ter visto isto agora!!já ñ devo conseguir encontrar nenhum!! e parecem ser porreiros. A minha Becas ia adorar...
![]()
![]()
Se eu souber de mais alguma, eu digo aqui no forum![]()
Ainda cá tenho um arranhadormas já tem dono
:p é o do amus
![]()
Leo
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
No Lidl em Salvaterra de Magos ainda havia muitos e de todas as cores, pode ser que tenha sorte em outros sitios também
-
Rafacavaleiro
- Membro Veterano
Pois é, a minha irmã foi lá hoje e ñ havia nada, no de palmela!! Ha alguem da zona de setubal q saiba alguma coisa?
Gostava mesmo de arranjar um ginasio desses para a minha becas, ela ia delirar!!
Que pena ñ ter visto a promoção antes...
Se ñ conseguir panciencia...
Amus de certeza q ainda queres? :p
Salvaterra de Magos é muito longe para mim
Acho q me vou dedicar a bricolage e vou fazer um!!

Que pena ñ ter visto a promoção antes...
Amus de certeza q ainda queres? :p
Salvaterra de Magos é muito longe para mim
Acho q me vou dedicar a bricolage e vou fazer um!!
-
tin
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
HELLO,
Também pensei que estava tudo perdido
Comprei á hora de almoço e estou mortinha por chegar a casa e ver se consigo montar as geringonças...
A ! e ainda lá ficaram 5.
-
tin
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
HELLO,
Também pensei que estava tudo perdido
Comprei á hora de almoço e estou mortinha por chegar a casa e ver se consigo montar as geringonças...
A ! e ainda lá ficaram 5.
-
elisil
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
[/quote]
pois assim a modos que o quero... embora tenha lido os posts a confirmar que aquilo é um bocadito mau... fiquei de pé atrás...
[/quote]
De facto não têm a qualidade de uns que eu vi duma marca de artigos para animais (não me lembro o nome). Quanto ao beje e ao bordeaux não faço ideia como ficam no final. Eu comprei o azul e fui eu que o montei. Reparei que não havia furos para os parafusos das dobradiças daquelas duas placas laterais cobertas de corda. Fiz o possível para colocá-las o mais possível junto à aresta da caixa e verifiquei que os parafusos não chegam a atravessar a madeira completamente, portanto não oferecem perigo para as gatas dentro da caixa.
Para o caso de isso acontecer, existem uma espécie de pequenas esponjas autocolantes que se poderão usar para proteger a ponta do parafuso. Penso que encontram em qualquer hipermercado na secção de bricolage. Espero ter ajudado.
[/quote]
De facto não têm a qualidade de uns que eu vi duma marca de artigos para animais (não me lembro o nome). Quanto ao beje e ao bordeaux não faço ideia como ficam no final. Eu comprei o azul e fui eu que o montei. Reparei que não havia furos para os parafusos das dobradiças daquelas duas placas laterais cobertas de corda. Fiz o possível para colocá-las o mais possível junto à aresta da caixa e verifiquei que os parafusos não chegam a atravessar a madeira completamente, portanto não oferecem perigo para as gatas dentro da caixa.
Para o caso de isso acontecer, existem uma espécie de pequenas esponjas autocolantes que se poderão usar para proteger a ponta do parafuso. Penso que encontram em qualquer hipermercado na secção de bricolage. Espero ter ajudado.