Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
vitor_neto Escreveu: O Paulo, podes me emprestar algum guito?...é que eu tô um bocado a puxar pro teso![]()
Tás teso ??? Olha, junta-te ao Clube, a malta diz que paga, diz que paga, mas eu não tenho guito nem para mandar cantar um cego.
PS: Malta.... como é ???? a votação está em 69.... numero esquisito.... hein......
PauloSantos Escreveu: PS: Malta.... como é ???? a votação está em 69.... numero esquisito.... hein......

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pronto, já vai em 71

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Xiiiii........ isto parece um lar de 3ª idade.LuMaria Escreveu:O ano em que nasci!
Eu sou um puto novo...... 11 de Novembro de 1969 ou seja uma data lindissima........... 11/11/69 tudo numeros bonitos :p
LuMaria Escreveu: Também roubei a assinatura. Temos aqui uma revolução?????
Ladrõesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Estão-me a chamar decrépito?!PauloSantos Escreveu:Xiiiii........ isto parece um lar de 3ª idade.LuMaria Escreveu:O ano em que nasci!
Eu sou um puto novo...... 11 de Novembro de 1969 ou seja uma data lindissima........... 11/11/69 tudo numeros bonitos :p

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... alto e para o baile... reportado ao moderador...MDogster Escreveu: Estão-me a chamar decrépito?!![]()

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Não me vão dizer que os ilustres colegas já estão nos enta e tal...casadiscaes Escreveu:Pois... alto e para o baile... reportado ao moderador...MDogster Escreveu: Estão-me a chamar decrépito?!![]()
![]()

Reportado àquele que não se sabe se existe. Isto tá cheio de cotas!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... quase nos entas...LuMaria Escreveu:Não me vão dizer que os ilustres colegas já estão nos enta e tal...
Reportado àquele que não se sabe se existe. Isto tá cheio de cotas!

E está tão cheio que também foi reportado ao moderador

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá Paulo,PauloSantos Escreveu:
Essa dia 11/11 é mesmo muito bonito...... também é o meu

Quanto ao ano..... bem........ em vez do 6 é 5

Bjs

Lucarina Escreveu:Olá Paulo,PauloSantos Escreveu:
Essa dia 11/11 é mesmo muito bonito...... também é o meu:p
![]()
Quanto ao ano..... bem........ em vez do 6 é 5![]()
![]()
![]()
Bjs![]()

-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
LuMaria Escreveu:Lucarina Escreveu:Olá Paulo,PauloSantos Escreveu:
Essa dia 11/11 é mesmo muito bonito...... também é o meu:p
![]()
Quanto ao ano..... bem........ em vez do 6 é 5![]()
![]()
![]()
Bjs![]()
Cotaaaaaaa.......
Oh mãe, a LuMaria chamou-me cotaaaaa.....

Lucarina Escreveu: Oh mãe, a LuMaria chamou-me cotaaaaa.....
![]()

-
- Membro Veterano
Bigada Luzinha. Uma rosinha pa ti tamémLuMaria Escreveu:Lucarina Escreveu: Oh mãe, a LuMaria chamou-me cotaaaaa.....
![]()
Tava a brincar... Cotas são os trapos!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Fogo tou-me a sentir um bébézinho...