"Cheira-me" que a sua mensagem vai ser devolvida com a indicação de "endereço desconhecido"vitor_neto Escreveu: Reportado ao Moderador!!![]()
Promoção : Fórum dos Labs
Moderador: Moinhodoceu
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
A mim cheira-me é que amanhã este tópico está fechado ... e que nós estamos Banidos do Fórum !!!Bianah Escreveu: "Cheira-me" que a sua mensagem vai ser devolvida com a indicação de "endereço desconhecido"
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
E abrimos outro e outro e outro....rijkaard Escreveu:A mim cheira-me é que amanhã este tópico está fechado ... e que nós estamos Banidos do Fórum !!!Bianah Escreveu: "Cheira-me" que a sua mensagem vai ser devolvida com a indicação de "endereço desconhecido"![]()
![]()
![]()
e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e mais outro....e ainda mais outro

ufa!!! que canseira...
ufa!!! que canseira...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,
Olha que eu nunca vi o moderador...mas tenho um sexto sentido, e este sexto sentido diz-me que ele é tal e qual este gaijo

Olha que eu nunca vi o moderador...mas tenho um sexto sentido, e este sexto sentido diz-me que ele é tal e qual este gaijo
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
vitor_neto Escreveu: Viva,
Olha que eu nunca vi o moderador...mas tenho um sexto sentido, e este sexto sentido diz-me que ele é tal e qual este gaijo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
Lucarina
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Não é não senhora............rijkaard Escreveu: Para felicidade dos homens aqui do fórum, afinal o Moderador é uma "ela", mandou-me a foto agora ...
![]()

-
Eclipsada
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Podiamos fazer uma votação para um novo moderador.. eu ando por aqui há pouco tempo por isso peço a experiencia e conhecimento dos veteranos. Talvez eu consiga chegar ao webmaster para ele acordar e nos dar uma atençãozita..
Claro que o novo moderador tem de ser portista, de preferencia com cartão de socio e tudo
Claro que o novo moderador tem de ser portista, de preferencia com cartão de socio e tudo
-
Lucarina
- Membro Veterano
Portista?!? Deus nos livre!!!!!Eclipsada Escreveu: Podiamos fazer uma votação para um novo moderador.. eu ando por aqui há pouco tempo por isso peço a experiencia e conhecimento dos veteranos. Talvez eu consiga chegar ao webmaster para ele acordar e nos dar uma atençãozita..
Claro que o novo moderador tem de ser portista, de preferencia com cartão de socio e tudo![]()