Ajudem -me por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amstaff
Membro Veterano
Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

sexta nov 29, 2002 12:13 pm

A minha cadela Amstaff não tem as orelhas cortadas, porque assim tem um aspecto menos agressivo. O que acontece é que aqui à uns tempos, uma das suas orelhas ficou mais caída e eu pensei que ela voltaria ao sitio. Acontece que isso não aconteceu e agora não sei se há alguma solução para que ela volte ao normal.
Ajudem-me por favor :cry: :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 29, 2002 12:44 pm

mas a orelha esta partida? e se tentasse fazer um rolinho com algodão e e por a fazer detala por dentro e enrolar com adesivo anti alergico?isto é uma sugestão apenas :| será q não tem nenhuma infecção e tem a orelha com pus e faz com q fique mais pesada?vá dizendo coisas as melhoras da menina,estive a vero album é linda
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta nov 29, 2002 12:51 pm

Não será apenas um defeito da cartilagem?
Talvez seja melhor falar com o seu médico veterinário.
amstaff
Membro Veterano
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

sexta nov 29, 2002 12:56 pm

Sim está mesmo partida. Já pensei em fazer isso mas não sei até que ponto irá resultar mas de qualquer modo obrigado pelo conselho.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta nov 29, 2002 12:56 pm

Olá

Eu não sei que idade tem a cadela, mas isso poderá acontecer numa fase de crescimento. Eu não tenho a certeza do que estou a dizer, porque não sei se isto se aplica a todas as raças. Nos meus, durante os primeiros anos até cerca de um ano de idade, a configuração das orelhas não é igual (simétrica). Mas com o tempo vão ficando segundo o estalão.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amstaff
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 29, 2002 12:58 pm

Nota-se uma pequena marca na orelha não sei como é que ela fez aquilo e ela já tem 4.5meses....
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta nov 29, 2002 3:06 pm

Olá amstaff,
Se fosse a si aconselhava-me com o seu veterinário.
melhor do que ninguém ele para o ajudar a resolver esse problema.
Boa Sorte e vá dando notícias.......
amstaff
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 29, 2002 6:07 pm

É o que vou fazer. Obrigado a todos.
Até logo...
Responder

Voltar para “Cães”