Arranhadores...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta ago 25, 2005 9:45 am

huumm, tou a ver que há algumas reticencias em relação a estes ginasios (ou arranhadores). Tou a pensar seriamente em fazer um para a minha gata... já q ñ consegui encontrar nenhum a tempo!:? a caixa de baixo já a tenho pq já tinha pedido para fazer uma agora falta o resto... :) Acho q vou dar largas a imaginação! :D
8) me aguardem :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 9:56 am

Bom... em relação à qualidade não será excelente, mas está bem feito o suficiente para não oferecer perigo. No caso do meu, depois de montado não ficou com nenhum parafuso a sair por fora, está muito estável e depois de encostado à parede não me parece que caia com facilidade. Tive de escovar o peluche até deixar de largar pelo, e agora já está limpinho. Parece-me um artigo barato para a qualidade que tem, não será o melhor, mas também não é mau. Os gatos ainda não lhe ligaram muito, mas as cadelas gostam de por a cabeça lá dentro e a loira já lhe arrancou a bola :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 25, 2005 10:56 am

A bola sai facilmente e mal as minhas gatas a arrancaram eu desapareci com ela, porque tive receio que a mastigassem e tentasem engolir. Para quem tiver habilidade manual, dêm uma olhada a estes

Imagem
Imagem
Imagem

(espero que as imagens se vejam...)[/img]
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta ago 25, 2005 11:45 am

obrigada elisil, vao dar jeito estas imagens pois eu vou dedicar-m a bricolage! :lol: A caixa q já tenho por acaso é igual ás cinzentas, mas ainda ñ esta forrada...agora tenho q ver como faço o resto. ;) Devia haver era um site a explicar como se pode fazer. eh eh ñ parece dificil mas sempre ajudava um cadinho :D
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quinta ago 25, 2005 12:40 pm

Rafacavaleiro Escreveu: Devia haver era um site a explicar como se pode fazer. eh eh ñ parece dificil mas sempre ajudava um cadinho :D
Eu já dediquei uma tarde inteira à procura dum mas não encontrei nada de jeito. O que existe e em abundância são sites (americanos, claro) onde se vendem plantas para construir árvores. Se encontrar alguma coisa, vem cá avisar. ;)
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quinta ago 25, 2005 1:57 pm

elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta ago 25, 2005 2:41 pm

Uauhh! Gatos com sorte, os que podem ter uma coisa destas! Até eu gostava de ter um "tamanho de humano" para me poder refugiar nos dias maus :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 25, 2005 2:42 pm

Ola,
Eu ja comprei o ginasio e arranhador para a minha peste ha mais tempo, e também comprei em promoção no carrefour com a modica diferença que custou o dobro destes (rica promoção :o )
A verdade é que no inicio ele só achava piada ao ratito que vinha pendurado, cuidado com essas coisas penduradas que uma vez dei com ele la com uma patita enganchada no fio tirei logo o rato e o fio.
Depois ele deixou de lhe ligar.
Aos poucos começou a ir la arranhar e agora ha uns dias reparei que começou a esconder-se la dentro.
Conclusão, agora adora aquilo.
Mas tenham cuidado com os brinquedos que vem la pendurados, aconcelho a que tirem e coloquem so com a vossa super visão.
Fiquem bem
Cumprimentos
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quinta ago 25, 2005 3:22 pm

Olá a todos
Ontem o jantar teve de esperar... só no fim de montar tudo. :lol:
E para qué??!! Só ligaram um bocadito à bolita e mais nada, ainda me aleijei em 2 dedos :roll: :roll: . enfim!!!!, mas pronto, se é como dizem daqui a algum tempo já gostam. :p

Quem adorou foi o meu cão :o :o :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 3:29 pm

tin Escreveu: Quem adorou foi o meu cão :o :o :roll:
Yeppp... Same problem too! :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 25, 2005 4:47 pm

Tenho um dos pequenos, como os da foto, também comprado numa promoção do LIDL e sempre foi seguro. É verdade que a caixa é muito pequena para um gato de tamanho normal, mas tem a prateleira de cima, portanto... ;) A única coisa e aproveito para vos alertar, é que comecei a ver no interior da caixa (da minha), que o tecido da forra é agrafado á madeira.
Cuidado...procurem por agrafos que possam soltar-se ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta ago 26, 2005 10:49 am

Depois de umas "férias" e andando a "cuscar" não resisti a este tópico.

Muito bom!!!!

Eu como não cheguei a tempo de poder comprar um arranhador, depois de ter recebido um conselho da Leo e proque eu tenho um hall um pouco "avantajado", mas com um ângulo um pouco "bera"; resolvi construir eu mesma o arranhador... Quando acabar faço questão de vir pôr aqui para vocês verem.

Vai sair o euromilhões ao gatos lá de casa um dia destes... rsssss... :lol:

Já enrolei os dois postes com o sisel e também comprei um sinal de transito (um cone, como aqueles que os homens usam para sinalizar as obras, não sei se estão a ver). Como eu só tenho tempo livre ao fim de semana e também me pôs a construir um armário para por as revistas... Só me falta saber quando é que os meus "piquenos" vão festejar o euromilhões.... Não há-de ser para breve. :D

ssequeira, muito obrigada por nos ter enviado aqueles três sites!!!

Li à dias um/a forista a dizer que não tinha espaço nas janelas para os seus filhotes irem para lá apanhar banhos de sol.... Eu já estou a pensar numa geringoça para resolver o problema... Me aguardem!!! ;)

Bjokas,
Patrícia
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

sexta ago 26, 2005 12:42 pm

Temos aqui uma Srª Engenheira! :lol: ;) :lol: ;)

Quem me dera ter esse jeito e tempo :roll:

Depois mande as fotos, pode ser que arranje clientes. Eheheheheheheh.

;)

Nicas
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 26, 2005 12:56 pm

ontem, estive tentada a comprar um arranhador no lidl. depois, pensei que era mais um motivo de conflito, que os gatos continuavam a preferir o sofá e as portas, que o flávio que não conseguia lá entrar :D deixei-o no mesmo sítio
anjjazul
sahid
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 3:25 pm

sexta ago 26, 2005 1:03 pm

Pois o meu Xico ficou doido com o novo brinquedo...aqui vai...

Imagem
O xico a curtir à grande.....!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”