Meu coelho vive marcando território com a urina dele e sempre que eu o solto ele fica pulando e dando uns jatos de urina pra tudo que é quanto só para quando tudo já estiver molhado principalmente eu...hehehehehehehe.
Gostaria de saber se castrando ele o comportamento vai mudar? Também gostaria de saber se castrar um coelho macho ele ira continuar entrando no cio?
Obrigada pela ajuda.
Camila CS
Castração de coelho
Olá
Tive um coelhinho orelhudo como o seu , é lindo o seu coelhinho , que marcava o território e inexplicavelmente tornou-se agressivo com o meu pai e com o meu marido , falei com a veterinária que me sugeriu a castração , foi o remédio que faltava . Nunca mais voltou a marcar o território e tornou-se de novo afável com todos .
Boa Sorte .
mena

Tive um coelhinho orelhudo como o seu , é lindo o seu coelhinho , que marcava o território e inexplicavelmente tornou-se agressivo com o meu pai e com o meu marido , falei com a veterinária que me sugeriu a castração , foi o remédio que faltava . Nunca mais voltou a marcar o território e tornou-se de novo afável com todos .
Boa Sorte .
mena